terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EM CACHOEIRA/BAHIA

Filarmônica Minerva Cachoeirana promove concurso de redação
Evento marca os 139 anos da instituição

A Sociedade Lítero Musical Minerva Cachoeirana comemora dia 10 de fevereiro 139 anos de fundação. Para comemorar a data, a Filarmônica promove um concurso de redação para estudantes do ensino fundamental da rede pública municipal de Cachoeira (1º ao 9º ano). 

O tema da redação é “A importância da Filarmônica Minerva Cachoeirana no cenário cultural de Cachoeira”.

As normas do concurso estão definidas no Edital 01/2017, disponível na sede da Minerva, na Praça Rio Branco, 01, Centro, Cachoeira a partir do dia 13 de fevereiro e na página da Minerva no facebook.

As inscrições serão realizadas de 13 a 17 e de 20 a 22 de fevereiro de 2017, de 16 às 18h30minh na sede da Escola de Música Alcides Santos, na sede da Minerva.

Os candidatos deverão preencher ficha individual, termo de autorização dos responsáveis e apresentar no ato da inscrição o comprovante de matricula escolar (original). 

Serão premiadas as quatro melhores redações do Grupo I (1º ao 5º ano) e do Grupo II (6º ao 9º ano) e a solenidade de entrega será dia 01 de abril às 16h na sede da Minerva Cachoeirana.

Os candidatos inscritos deverão elaborar as redações dia 11 de março, das 9 às 11h, na sede da Filarmônica Minerva Cachoeirana, a fim de serem avaliadas por uma comissão julgadora composta de 5 profissionais com experiência reconhecida.

O evento integra as comemorações dos 139 anos da Minerva Cachoeirana e pretende incentivar a pesquisa e a comunicação escrita dos estudantes, valorizando o papel da filarmônica no desenvolvimento sociocultural de Cachoeira.

Mais informações: página do facebook “Minerva Cachoeirana - os sons de Filarmônica desde 1878”.
No automatic alt text available.
Fonte:Dr. Arivaldo de Almeida Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário