segunda-feira, 28 de setembro de 2015


Enio Cordeiro, nova força empresarial
 e política da Cachoeira

Jovem, com visão que se ajusta integralmente às aspirações políticas e empresariais do século XXI, Enio Cordeiro tornou-se nos últimos meses um dos nomes mais comentados em Cachoeira e região, devido a sua disposição em se integrar aos segmentos mencionados, com desenvoltura expressa, reconhecida e divulgada pela  mídia falada e impressa.
Farmácias, lojas, empórios comerciais, postos de gasolina, etc., são gêneros de negócios que integram as empresas do Grupo Cordeiro, em Cachoeira e região, segmentos que se ampliam de forma veloz com ofertas de empregos a inúmeros servidores, tudo sob a presidência e tirocínio administrativo de Enio Cordeiro.
Descoberto por lideranças políticas do Estado, Ênio Cordeiro lidera siglas partidárias importantes em Cachoeira, inclusive o DEM, de cuja Comissão Executiva é o presidente.

Entre os valores da política local, que concorrerão ao pleito majoritário nas eleições do próximo ano, o nome de Enio Cordeiro é muito comentado com um dos mais fortes postulantes ao mandato de prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário