segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Nome do empresário Isaías Pinheiro torna-se o mais comentado na disputa eleitoral em São Félix

Em todos os cantos da cidade, em todas as ruas e becos, o nome do empresário Isaías Pinheiro tem surgido como opção do eleitorado sanfelixta, para concorrer ao mandato de prefeito nas eleições de 2016.
Até mesmo adeptos de outras correntes políticas, como no caso das lideradas pelo atual prefeito e pelo ex-prefeito, reconhecem a força do nome do empresário, afirmando que conjunturas políticas futuras tendem a fortalecer ainda mais o nome do referido empresário.
A demonstração de força em torno do nome do empresário Isaias Pinheiro pôde ser vista quando da sua filiação ao PSDB, em cujo evento trouxe à cidade, o deputado federal João Gualberto, além de ex-prefeitos e vereadores de outros municípios, com a participação em massa de nomes importantes no seio da comunidade sanfelixta.
Considerado pelas suas habilidades administrativas, amplamente conhecidas, através dos seus estabelecimentos comerciais e pela humildade no trato com as pessoas, o nome do empresário Isaias Pinheiro é muito comentado como uma forma  de renovação na política local, se desvencilhando  dos demais concorrentes, os quais já tiveram oportunidades com mandatos letivos.
Direcionando uma campanha de corpo a corpo, o empresário Isaias Pinheiro tem recebido diariamente em seu escritório lideranças políticas, correligionários e pessoas que vêm manifestar a desejo de torná-lo prefeito de São Felix.
Atendendo a convites, Isaias Pinheiro tem comparecido a inúmeros eventos na zona rural e constantemente tem propagado aos eleitores sua intenção e os seus projetos para promover o crescimento econômico do município.
A reportagem do jornal O Guarany conversou e ouviu opiniões dos eleitores sanfelixtas, os quais na sua totalidade reconhecem os méritos do empresário Isaias Pinheiro e a necessidade  que ocorram mudanças verdadeiras no  quadro político local.
Um morador que por questões profissionais pediu para não ser identificado,  dizendo-se morador do Bairro  135,  disse que o nome do empresário Isaias Pinheiro é o  que mais se identifica com as mudanças que a sociedade precisa. “Isaias é um cara simples, bem preparado, e a população não agüenta o atraso que a cidade vem passando”



Nenhum comentário:

Postar um comentário