quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

NOTÍCIA GRAVE!

Texto enviado a Antônio Carlos Gomes de Cerqueira, ex-vice prefeito da Cachoeira, para divulgação:


Infelizmente, os militantes do lobby homossexual não descansarão enquanto não atingirem o seu principal objetivo: destruir completamente a família e erigir uma sociedade na qual eles terão privilégios - e não direitos - sobre o restante da população. Sim, essa é a verdade sobre o movimento homossexual. E é justamente sobre esse tema que quero falar neste e-mail. Esse movimento quer implantar em nosso sistema legal e educacional a chamada Ideologia de Gênero. Gostaria de lhe pedir 1 hora de seu tempo para ler o texto A Agenda de Gênero, que explica de forma simples e clara a origem e os objetivos dessa ideologia. Clique no link abaixo para baixar o texto em arquivo PDF: 
http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

Vale a pena informar-se melhor a respeito do assunto, por meio de uma leitura bem fundamentada. Assim você terá a possibilidade de alertar outras pessoas sobre os verdadeiros objetivos daqueles que querem implantar essa ideologia em nossa sociedade. 

Se você tiver filhos, o assunto deve lhe interessar ainda mais, porque neste exato momento há pessoas trabalhando para tentar - outra vez - implantar a Ideologia de Gênero em nosso sistema educacional. Em linhas gerais, a Ideologia de Gênero consiste no seguinte: 

A palavra "gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra "sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: "O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo). Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo "gênero" e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.

Como você pode ver, trata-se de algo muito sério. Por isso, Antonio Carlos, além de pedir que você leia as 28 páginas do texto A Agenda de Gênero, por favor, imprima cópias do arquivo e entregue aos seus professores (se você estiver na escola) ou aos professores dos seus filhos (se for o caso). Você pode acessar o texto por meio deste link: 

Existe uma pergunta que os militantes do lobby gay, que querem implantar a Ideologia de Gênero em nossa sociedade, não sabem responder. Eles dizem que as pessoas nascem homossexuais. Se isso é verdade, por que então inventaram uma ideologia que defende justamente que as crianças devem ser ensinadas que podem mudar de "gênero" quando bem entenderem? 
Reflita sobre isso, Antonio Carlos....

Finalmente, a estratégia que os defensores dessa ideologia utilizam para silenciar aqueles que conhecem os seus objetivos é levar a discussão para o tema da discriminação. Esse assunto não tem absolutamente nada que ver com discriminação. Eles apenas recorrem a uma técnica para desviar a atenção das pessoas do ponto central do tema: a destruição da família. Por favor, envie este e-mail ao maior número possível de pessoas.
Desde já agradecemos a sua atenção.

Fonte: Guilherme e toda a equipe de CitizenGO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário