quarta-feira, 24 de março de 2010

NÃO TOME A VACINA H1N1!

Leiam e façam suas análises.Parece que tem fundamento.Wilson Araújo

Recebi este e-mail de uma amiga. Estou repassando porque o assunto é muito sério, e a gente tem que ficar muito atento.
Principalmente, sobre NÃO tomar essa vacina assassina que estão querendo que seja compulsória acho que é Tamiflu. A vacinação em massa está programada para o início do Outono aí pra voces.. Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás aí na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa. 
Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemacias caiam drásticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira "liga" o corpo de novo para ele começar a lutar, só que aí já é tarde tamanha a violência do ataque dos virus que já se multiplicaram.
Isso tudo Vivian com a ajuda da OMS (ONU), e da NOvartis que é quem criou o vírus (e a vacina!). Aqui no Rio o Butantã já comprou a maldita, e a Fiocruz estárá aplicando Tamiflu na população (procura Tamiflu por aí para saber o que é). Hoje no trabalho uma cliente disse que no hospital de Acari, já reservaram um andar inteiro (que é o das grávidas) para enviar pacientes com a gripe.Você pode achar isso tudo uma loucura, mas é. Uma jornalista austríaca Jane Burgermeister, protocolou essa semana um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saude) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja
vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocidio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, que fica á 50km de onde o primeiro foco começou.. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercicios de treinamento por aí. Você também fica de olho! Te dou o link para o site dela, e o link para a tradução de alemão para Inglês da cópia do processo. Isso, NÃO é brincadeira. Aqui todos estão iguais a robôs e papagaios repetindo o que a TV diz, mas é muito, muito sério. Eu estou me mobilizando o máximo que posso para fazer com que o numero máximo de pessoas também saibam e ajam URGENTEMENTE. NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te dizer em contrário. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. Somos signatários da ONU e teremos de fazer o que ela quer com a ajuda militar. Mas se a população acordar antes, isso poderá ser evitado. Isso, não é maluquice minha amiga. É real, e está acontecendo agora. Fontes para vc se informar melhor:
www.davidicke.com
http://birdflu666.wordpress.com/
(o site da jornalista)
A garota tem peito! Está simplesmente processando a ONU! Protocolou o processo na semana passada na corte austríaca e logo depois foi despedida do emprego.Segue o link para a página com a tradução em Inglês do processo.

http://birdflu666.wordpress..com/page/2/

Acho que isso tudo poderia ser uma grande mentira, mas a prova de que não é, é o fato de niguém, mas abolutamente ninguém estar desmentindo a jornalista. Não há ninguém na TV falando sobre isso, aposto que aí é a mesma coisa. Mas na Internet enquanto é livre, há muita informação. Há muito lixo também, mas vá aos links que te indiquei e depois faça a sua pesquisa. Vc vai ver que é real.
Se vc digitar no Youtube "Fema coffins" vc verá que o orgão americano que é o gestor de crises, já comprou dezenas de milhares de caixões, que até pelo Google Earth já conseguem ser vistos, tamanha a quantidade. Desculpe minha amiga, pelo longo email, e com essas noticias bem perturbadoras, mas, como disse isso não é brincadeira. Fique de olho, e acesse o Youtube sobre NWO (Nova Ordem Mundial), flu, o David Icke. O que você puder. Ah, não se esqueça de se entupir de propolis e de se alimentar da maneira mais natural possível e se proteja.

8 RAZÕES PQ VC Ñ DEVERIA TOMAR A VACINA H1N1?
. A vacina H1N1 contém mercúrio - a segunda substância mais perigosa do planeta depois do urânio! O veneno de uma cascavel é menos perigoso que o mercúrio! O Mercúrio em outras vacinas está ligado à epidemia de autismo entre crianças!

. Ela contém esqualeno, uma substância que quando injetada no corpo pode fazer o sistema imunológico humano voltar-se contra si mesmo!

. Ela contém células de câncer de animal que pode provocar câncer nas pessoas!

. Até o governo federal não está confiante quanto à segurança da vacina H1N1, é por isso que foi dada às indústrias farmacêuticas imunidade contra ações judiciais. Isto significa que se seu filho ou esposa ficar inválido ou morrer por causa da vacina H1N1, você não poderá processar a indústria farmacêutica que fez a vacina!!!

. A entrada no mercado da vacina foi acelerada, o que significa que todos os efeitos colaterais a médio e longo-prazo não são conhecidos!

. Em 1976 o instituto médico afirmou que havia uma situação crítica relativa à gripe suína, quando de fato somente 5 pessoas em todo o país adoeceram com ela. A situação crítica foi uma fraude na época tal como é uma fraude agora. As pessoas começaram a morrer ou ficarem inválidas após tomarem a vacina contra a gripe suína!

. As estatísticas e os fatos estão sendo manipulados para provocar pânico! O número de pessoas que supostamente estão com o H1N1 são somente estimativas, não números reais. Os testes usados para o H1N1 NÃO são aprovados pela FDA (Agência de Drogas e Alimentos dos EUA), e esses testes NÃO são confiáveis! Os poucos que supostamente morreram por causa do H1N1 também estavam com pneumonia ou outras doenças, entretanto, o instituto médico quer que você acredite que o H1N1 foi a única causa dessas mortes.

. De acordo com as declarações dos Centros de Controle de Doenças, Agência de Drogas e Alimentos e da Organização Mundial da Saúde (OMS), o H1N1 é uma doença moderada da qual muitas pessoas se recuperam em uma semana sem medicação!

Espalhe a Informação!


Faça pelo menos dez cópias deste informativo e distribua entre Familiares e Amigos!!!
Assista a videoclips gratuitamente sobre o Logro do H1N1 em:


www.vaccinesaredangerous.com


Um clipe mostra uma mulher que já ficou permanentemente inválida por causa da vacina.

Também encomende: "As Vacinas São Perigosas - Uma Advertência Para a Comunidade Global" por Curtis Cost. É o primeiro e único livro que expõe o Logro da Gripe Suína H1N1!

Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 9.0.733 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2730 - Data de Lançamento: 03/08/10 04:34:00


NÃO TOMEM A VACINA CONTRA A GRIPE SUÍNA

A necessidade de se tomar a vacina? E a farsa da pandemia desta doença? Na verdade, tudo isto foi criado em laboratório com o objetivo de promover um genocídio planetário determinado pela Nova Ordem Mundial. A coisa parece teoria da conspiração, não é? Pois digo que não, que é uma
 conspiração real e uma ameaça a toda a Humanidade. Algumas pessoas podem comentar que não sou médica e que, portanto, não estou capacitada a tratar destes temas de saúde pública, mas informo que há algum tempo venho estudando sobre isso e trocando informações com um amigo que é médico neurologista que comunga das mesmas preocupações minhas. Ademais, sou psicóloga clínica com pós-graduação em psicologia hospitalar, o que me dá certos conhecimentos no campo médico. Há dois dias tomei conhecimento dos estudos que vem realizando uma monja beneditina catalã, Irmã Teresa Forcades, médica graduada em Medicina Interna e doutorada em Saúde Pública pela Universidade de Barcelona, a respeito da falsidade e malignidade da tal ?vacina?. Nesta edição apresento duas séries de seis vídeos, uma delas desta monja e a outrasérie de uma jornalista austríaco-irlandesa, Jane Bürgermeister, que foi a primeira pessoa a descobrir o crime que havia por trás, não só da gripe, como da imperiosidade de se tomar a tal vacina. As duas abordam o mesmo tema mas com visões complementares: o enfoque da monja é mais técnico-científico? Embora numa linguagem claríssima -, até mesmo pela sua formação profissional, e a jornalista aborda a questão do ponto de vista político, o que torna as duas séries de vídeo importantíssimas porque nos apresenta uma visão completa do crime que está sendo planejado e já em execução em alguns países. Todas essas descobertas começaram quando Jane tomou conhecimento de que a indústria farmacêutica Baxter Internacional enviou no começo deste ano
 material para as vacinas contaminado com vírus vivos da gripe aviar para laboratórios de 18 países. Quando o lote de 72 kilos da vacina (imaginem a quantidade doses que havia aí!) chegou à República Tcheca, um dos técnicos do laboratório resolveu testá-la ? o que não era necessário ? e
 todas as cobaias testadas morreram em seguida. Imediatamente ele fez uma análise das vacinas e descobriu-se que as mesmas continham vírus vivo, o que as tornaria uma arma letal, em vez de prevenir a doença. De posse desta informação gravíssima, Jane enviou notas alertando tanto o laboratório Baxter, quanto a jornais e revistas especializadas em medicina, à OMS (Organização Mundial de Saúde), à ONU e o resultado que obteve foi o silêncio mais sepulcral e a perda do emprego. Daí ela partiu para pesquisar porquê a OMS, em um espaço de apenas 3 meses e com
 pouquíssimos casos registrados (sabe-se que hoje há próximo de 3.000 casos no mundo todo, com pouco mais de 137 óbitos), já declarava a gripe porcina como uma? Pandemia? Lembro de haver comentado com este amigo médico que estranhava o termo ? pandemia? a uma doença que havia feito tão poucas vítimas, quando a dengue havia feito incontáveis mais e nunca foi assim rotulada. Lembramos, ainda, que doenças que levavam esta classificação antigamente, tinham dizimado milhares de pessoas, como a Peste Negra, a Gripe Asiática e a própria AIDS, embora a OMS nunca a tenha classificadocomo tal. Então a jornalista encontrou a resposta: até o ano passado, a OMS tinha uma classificação das doenças que (ainda) vão de 1 a 6, sendo que para as classificadas até o nível 5, esta organização faz apenas? Recomendações eorientações?,Enquanto que no nível 6, que estabelece a pandemia, ela emite pareceres ordenando procedimentos aos países para que estes cumpram sem qualquer discussão ou argumentação. Além disso, os laboratórios conseguiram da OMS um livramento de responsabilidade, caso as vacinas levem ao óbito ou provoquem doenças graves no sistema neurológico que deixem a pessoa com incapacidade permanente. Quer dizer, há uma conspiração, no sentido de complô, para um extermínio em massa sem que a população perceba ou seja informada, gerado pela própria OMS! Esta monja tem elaborado vídeos alertando as pessoas sobre o quê de fato  é a gripe, quais as conseqüências da vacina e orientando-as a que, se resolverem aceitar ser vacinadas, que o façam conscientemente mas exijam o compromisso à reparação de danos caso a mesma apresente efeitos colaterais. Para se ter uma idéia da falsidade criminosa, ela afirma que a gripe comum mata anualmente na Europa 40.000 pessoas quando é branda mas, mesmo assim, a OMS NUNCA a rotulou como ?pandemia?! A jornalista Jane, por sua vez, alerta que o projeto prevê a obrigatoriedade da vacinação, por ela estar classificada como pandemia, e que já estão sendo elaborados métodos punitivos que podem até levar à prisão aqueles que se recusarem a vacinar-se. Tanto uma quanto a outra falam em linguagem simples e compreensível qualquer leigo, de forma clara e sem sensacionalismos. Os vídeos da Irmã Teresa são em espanhol e os de Jane em inglês com legendas em espanhol, e INSISTO que todos assistam e divulguem, porque estas denúncias são gravíssimas e dizem respeito a todos nós. E reforço o alerta das duas especialistas: NÃO TOMEM ESTA VACINA! RECUSEM-SE, FAÇAMOS UMA CAMPANHA OSTENSIVA CONTRA, PORQUE O QUE A OMS E A NOVA ORDEM MUNDIAL DESEJAM É UM EXTERMÍNIO EM MASSA DA POPULAÇÃO MUNDIAL. Não vou expor todos os vídeos porque senão a postagem iria ficar muito longa, mas eles podem ser vistos aqui: MONJA TERESA FORCADES
 http://www.youtube.com/watch?v=1YQJL3Zyk2k
http://www.youtube.com/watch?v=tuWzyXZaqdc
 http://www.youtube.com/watch?v=R6F9xuuxq5A
 http://www.youtube.com/watch?v=TaB-P_BhIMk
 http://www.youtube.com/watch?v=n09H8zYb3FM
 http://www.youtube.com/watch?v=nI5LSDZdrP0
  JANE BURGERMEISTER
 http://www.youtube.com/watch?v=DiELv7lmtT0
http://www.youtube.com/watch?v=kf8AzCrR-RE
 http://www.youtube.com/watch?v=H1rimu2r92o
http://www.youtube.com/watch?v=4VX6kmDHugc
 http://www.youtube.com/watch?v=-k_2qA4KdV8
http://www.youtube.com/watch?v=1rBiLs3nqEk
 São duas mulheres simples, honestas e que merecem nosso respeito e atenção, uma vez que estão se arriscando ao enfrentar grupo poderosos e perigosíssimos, como os Rockefeller e Rotschield além da própria OMS e ONU, o que desde já nos coloca incondicionalmente ao seu lado. Fiquem
 com Deus e até a próxima!  Traduções e comentários: G. Salgueiro Complementação
 A vacinação em massa está programada para o o mês de março.  Aconteça o que acontecer NÃO tome! Ela será tripla. E segundo as pessoas que estão trabalhando arduamente
 para impedir este genocídio em massa do planeta, ela tem mercúrio e oleo de esqualeno, que são altamente tóxicos. Aliás na America, a loucura já chegou ao ponto de dizerem nas TVs que mercúrio é bom pra população! Na veia, melhor ainda pelo jeito. Morte na certa. Até onde sei, a primeira vacina faz com que as hemácias caia drasticamente, a segunda injeta o vírus, e a terceira
 "liga" o corpo de novo p ele começar a lutar, só que aí já é tardetamanha a violência do ataque dos vírus que já se multiplicaram.
 A jornalista Jane Burgermeister, protocolou um processo contra a ONU (Organização Mundial da Saúde) acusando-os de tentativa de assassinato em massa das  populações do planeta através de vacinação compulsória, cuja vacina está cheia de agentes altamente letais e tóxicos, e a Novartis também por genocídio e lucro com a venda de uma vacina que nem testada foi. Detalhe: a gripe "apareceu" no México, curiosamente, uma das fábricas da Novartis, fica á 50 km de onde o primeiro foco começou. Acesse o site dela, pois pessoas nos EUA inteiro estão ajudando a descobrir essa tramóia toda, enviando emails, e monitorando o exercito da ONU que está fazendo exercícios de treinamento por aí. Vc também fica de olho! NÃO acredite em nada do que alguém da saúde daqui possa te  dizer em contrário.. Duvide de tudo. Faça sua própria pesquisa. O link para a página com a tradução em Inglês do processo: http://birdflu666. wordpress. com/page/ 2/. O Governo britânico alerta que a vacina da gripe pode provocar paralisia e insuficiência respiratória, levando mesmo à morte. O Executivo do Reino Unido, através da Agência de Protecção de Saúde, entidade responsável pela supervisão da saúde pública, enviou um documento secreto a 600 neurologistas a exigir saber por que razão não foram divulgadas as possíveis consequência da vacina da gripe A, avança o "Correio da Manhã". A carta, enviada no passado dia 29 de Julho, revela que a vacina da gripe A pode provocar uma doença neurológica grave, a síndrome Guillain-Barré, que causa paralisia, insuficiência respiratória e pode levar à morte.  O documento cita o exemplo de uma vacina semelhante nos Estados Unidos, em 1976, que causou mais mortes do que a gripe. ASSISTAM NO
  WWW.YOUTUBE.COM
http://www.youtube.com/watch?v=C7jfbVZFpC0
 http://www.youtube.com/watch?v=qigXGlCEFo8
PREVINA-SE: TOME PRÓPOLIS,
USE HOMEOPATIA E NOSÓDIOS, CHÁ DE ERVA DOCE
ALIMENTE-SE O MAIS NATURAL POSSÍVEL.LEVANTE A SUA IMUNIDADE. PARE DE COMER A CARNE DE ANIMAIS QUE VOCÊ NÃO FAZ IDÉIA DE QUANDO FORAM MORTOS.

13 comentários:

  1. Olá..tbm concordo com tudo isto que eu li mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: porque q o governo quer nos exterminar sendo que é a grande massa que sustenta os bancos com emprestimos e etc? não vejo lógica neste ponto.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo você deve começar a levantar informações sobre "Nova oredem mundial".

    ResponderExcluir
  3. exatamente.. Existe 13 famílias - as mais ricas do mundo, denominadas Iluminatis. Eles controlam os governos e querem dominar o mundo.. mas para ter maior controle do mundo precisam diminuir a população. Eles criaram a FEMA nos EUA e esta está fabricando milhares de caixões por dia (que cabem 3 a 5 pessoas) e construindo também centenas de campos de concentração.. será pra que? Caso nao acredite, digite no youtube pois ha imagens.
    Esta sera a nova ordem mundial de que tanto falou as nações nas últimas décadas: o poder na mão de um só: O anticristo. E são os iluminatis que estão preparando o território para isso.

    Pesquise,não seja cético e não pague pra ver.

    grande abraço e não tomem essa vacina.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM

    PRECISAMOS NOS FORTALECER NA PRESENÇA DE DEUS.

    SÓ ELE PODE NOS LIVRAR

    JESUS ABENÇOE A TODOS

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO POR TER AVISADO A TODOS; DEUS QUE LHE ABENÇOE; EU TENHO DUAS FILHAS E NAO VOU VACINAR FICA COM BJSS

    ResponderExcluir
  6. Exatamente, infelizmente a população está alienada e não toma consciencia do que realmente esta por vir, e quando alguem fala e mostra reportagens, filmes, etc, as pessoas ainda teimam em não acreditar.

    Não quero dar nenhum sentido religioso aqui, mas sei que como muitos um dia me disseram: "Jesus está voltando".

    ResponderExcluir
  7. Felipe Oliveira19 maio, 2010

    Gente,

    a vacina é absolutamente segura.

    E-mails como esse já foram desmascarados pelo Ministério da Saúde, por cientistas, pelos meios de comunicação.

    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1533578-5603,00-BOATOS+SOBRE+VACINA+ANTIHN+SAO+IRRESPONSAVEIS+DIZ+MINISTERIO+DA+SAUDE.html

    Não tomar a vacina é que é perigoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc FElipe, o que as pessoas precisam é parar pra pensar e não acreditar na primeira bobagem que lêem... Vacinas servem de prevenção e não para matar, será que estamos voltando aos tempos da revolta da Vacina????

      Excluir
  8. nossa ainda bem que eu não tomei ainda...

    ResponderExcluir
  9. Putz, eu tomei a primeira dose da vacina, naõ tive nenhuma reação contrária, mas o que eu faço agora?

    ResponderExcluir
  10. http://www.youtube.com/watch?v=JsySHqPsDuU

    video de minha esposa que passou oito dias em uma (uti) e a cinco mesers luta para reverter as sequelas que ficou por causa desta vacina.

    ResponderExcluir
  11. Andreia vitoriosa@04 março, 2011

    Eu sei que tudo isso é verdade. Pois acredito que só Jesus pode nos livrar de todo mal que está por vir. Se você ainda não o aceitou como salvador de sua vida, não prolongue esta decisão,a porta ainda está aberta, mas um dia vai fechar. Jesus está voltando! Queira estar debaixo de sua proteção, quando tudo isso estiver acontecendo. Abraços, e que o Senhor nos abençõe!

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem acredito nisso...
    pois assim que os boatos comessaram a surgir que a vacina era perigosa a midia comesso a bombadiar
    de propaganas para a populacao se comover e tomar logo a vacina.

    sobre a reportagem da g1 portal de noticias da globo... nem vamos comentar ne que a globo e manipulada .

    ResponderExcluir