quarta-feira, 24 de março de 2010

PARATINGA/BA: "VÍDEO É ARTIFÍCIO EXECRÁVEL DE GEDDEL"



Marcel José diz que mantém apoio a Wagner e candidatura de Geddel está em "estado terminal"
 
O prefeito de Paratinga, no Vale do São Francisco baiano, Marcel José Carneiro de Carvalho (PT), desmentiu veementemente a declaração do ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, de que ele teria declarado apoio à sua candidatura ao governo do Estado. Conforme o petista, o vídeo utilizado pelo PMDB para mostrar que o petista teria anunciado a adesão foi “truncado e montado”, pois destaca a atuação do peemedebista “como ministro do governo Lula”. “Assistimos a um claro declínio do candidato ministro que busca de artifícios execráveis, próprios de quem saiu das ‘entranhas do carlismo’, para tentar ainda o último suspiro funéreo”, bombardeou. De acordo com a assessoria do alcaide, a aliança com o governador Jaques Wagner segue inabalável. “Ao contrário de apoiar esta candidatura em estado terminal do ministro, ele irá acompanhar sim, e de forma incondicional a candidatura já vitoriosa do candidato de seu partido”, disparou.

2 comentários:

  1. Não creio no que diz o prefeito. Essa gente do PT é que sempre constrange os cidadãos. São mal-educados,grosseiros e de péssimo caráter. A não brasileira sabe disso. Geddel é incapaz do artifício que o prefeito está inventando. Geddel é cidadão de outro caráter. O prefeito fez mesmo a declaração, agora, na hora do aperto, volta atrás, buscando condenar o caráter do candidato Geddel. Aguardem a resposta do Geddel!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Lindaura. Sei que Geddel é incapaz de postura indecente como esta. Quem está acostumado a fazer assim são petistas importantes, de fama nacional, como José Dirceu, Genoino, também aquele tesoureiro do PT. Em relação a Geddel nunca se ouviu falar sobre falha em seu caráter. Os dos PT, sim, muitos são maus caráteres, deseducados, caras de revoltados, etc.O prefeito, acuado, voltou atrás, agora vem com essa. Vai se dá mal com Geddel!

    ResponderExcluir