quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

ESPÍRITO SANTO: Polícia Federal descobre esquema milionário de exploração de prostituição

Garotas recebiam até R$ 10 mil para um único programa
Do R7, com Jornal da Record
A PF (Polícia Federal) descobriu um esquema milionário de exploração de prostituição de luxo no Espírito Santo. Algumas garotas chegavam a receber até R$ 10 mil para realizar um único programa com banqueiros e empresários.

A reportagem mostra que o esquema é sigiloso e feito em hotéis famosos. Algumas das garotas oferecidas já figuraram capas de revistas e foram destaque em escolas de samba durante o Carnaval.

No Brasil a prostituição não é crime. Entretanto, a exploração da prostituição sim. A reportagem da Rede Record conseguiu o contato com um agenciador e constatou que ele ganha mais dinheiro do que a própria garota. Dois homens são apontados pela PF como traficantes internacionais de mulheres. Eles criaram uma falsa agência de modelos.

As garotas são escolhidas dentro de um determinado perfil. Elas precisam estar com o cabelo tratado, estar bem vestida e realizar exercícios físicos para ficar em forma.Um caso mostrado pela reportagem foi o de um banqueiro que assistiu a um desfile de garotas para que escolhesse alguma para o seu encontro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário