sábado, 22 de agosto de 2009

Vereador Alan Castro Dayube, da Câmara de Salvador, recebe convidados para café da manhã na sede do Rotary em Cachoeira

O vereador da capital, Alan Castro Dayube, recebe neste domingo, convidados para um café da manhã na sede do Rotary Club Cachoeira-São Félix, na Rua Prisco Paraíso, 8, às 7h da manhã, 23/09/2009, ocasião em que fará relato sobre a estrutura de seu projeto de assistência social, médico-odontológica, com que atende semanalmente, sem ônus, a população de diversos bairros da capital há seis anos, e agora estende os mesmos serviços para cidades do Recôncavo, especialmente Cachoeira e São Félix. Vereador da capital, o médico Alan Castro Dayube concorrerá nas próximas eleiçoes a uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, tendo a assistência social como seu projeto de maior expressão e carro-chefe da campanha. A proposta do vereador Alan Castro Dayube, filho da região e de pai cachoeirano, estabelecido com negócios e residência na cidade há muitos anos, busca resgatar com seu nome a representatividade legítima que Cachoeira teve no passado nas pessoas dos saudosos deputados Pirinho e Edvaldo Brandão Correia. O nome do Dr. Alan Dayube colocará um ponto final na opção do eleitorado da Cachoeira e da região em votar em candidatos estranhos, forasteiros, apoiado e recomendados por líderanças locais.

4 comentários:

  1. Admiro a determinação desse Vereador que certamente tem muito a crescer na política baiana. Vai em frente colega...
    Alan Fialho

    ResponderExcluir
  2. gostaria de uma resposta:um médico pode atender todas essas especialidades?ginecologista,urologista,cardiologista,clinico geral,ortopedista e etc...

    ResponderExcluir
  3. rapaz, eu conheço Dr. Alan e não é só ele que faz os atendimentos, ele tem pessoas preparadas para cada especialidade.
    Mas eu acho que um medico pode sim praticar todas essas especialidades, basta cursar todas elas, claro!

    Déborah Alves

    ResponderExcluir
  4. Encontrar um bom médico é tarefa difícil. Fazer uma pós-graduação em uma especialidade não é fácil! Imaginem um médico com tantas especializações. Acho que é um forte candidato ao Guines Book!

    ResponderExcluir