quarta-feira, 17 de junho de 2009

Famosos que desafiaram Deus


1. COM DEUS NÃO SE BRINCA."Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se zomba; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará “ (Gálatas 6:7)
2. JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles eram mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de um de seus fãs que mais o admirava.
3. TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), “nem Deus o tiraria da presidência da República”. Os votos ele conseguiu, mas a presidência da República lhe foi tirada um dia antes de tomar posse.
4. BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse “que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente”. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.
5. CAZUZA: Em um show no Canecão, no Rio de Janeiro, deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: “Deus, essa é para você!” Nem precisa falar em qual situação morreu esse artista.
6. MARILYN MONROE: Foi visitada pelo conhecido pastor evangélico Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.
7. BON SCOTT: Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Don´t stop me... I´m going down all the way, ...wow the highway to hell". (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, uáu...na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scott foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.
8. O NAVIO TITANIC. Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente à segurança do seu navio?" O homem, com um tom irônico, disse: "Nem o poder de Deus tem condições de naufragar, de afundar meu navio, o maior navio de passageiros do mundo!" O Titanic foi partido ao meio, em choque com as águas congeladas, com os icebergs do mar, em sua primeira viagem."
9. CAMPINAS/SP Em 2005, em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foi buscar a última pessoa para uma balada. Esses amigos embriagados pararam em frente da casa de uma jovem, chamando-a. A jovem apareceu. Junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo, vendo todos embriagadose e sua filha entrando naquele carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse-lhe: "FILHA VAI COM DEUS. QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO". Algumas horas depois veio a noticia aos familiares dos jovens. Sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta-malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto. Quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.
10. Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de JESUS. Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou e está vivo até hoje (dias vindouros): Jesus!

8 comentários:

  1. muito bom este site parabenizo o professor Pedro Borges dos Anjos por ter a coragem e a autoridade de DEus para dcivugar este site.

    ResponderExcluir
  2. com DEUS não se brica !!! todos que bricam com fogo se queima pois todos que falaram besteira não estão mais aqui pra contar essa historia assim como peixe morreram pela boca, e estão bem longe daqui DEUS é DEUS e não deuses fuiiiiiiiiiiiiiiii,!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Elaine Cristina Vallerini24 novembro, 2009

    Adorei este site, nossa boca pode tanto nos trazer benção ou maldição. Cuidado!!!

    ResponderExcluir
  4. Eh! Vamos ver o que vai acontecer à Dilma.
    Disse Deus: Não darei a minha glória a outrem, nem o meu louvor às imagens e esculturas.
    - Dá lhe Marina.

    ResponderExcluir
  5. professor Pedro Borges que DEUS lhe abençoe grandiosamente pois em nosso meio hoje quase niguem tem corajem de divulgar o evangelho de DEUS muito obrigado e que deus LHE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE

    ResponderExcluir
  6. Deus é amor, mas também é justiça. Sou incapaz de compreender pessoas que desconhecem o amor de Deus. Amor esse que fez com que Ele entregasse seu único filho, pelo meu e o seu pecado... Deus, amo-Te mais que tudo. Fora de Tua presença, nada mais terá sentido.

    ResponderExcluir
  7. Edimílson Pereira da Silva11 fevereiro, 2011

    Parabéns Professor, belo belo site, isso tudo por que tem certos famosos que se acham muita coisa, eles podem ser famosos, mais acima de tudo eles também são seres humanos, assim como qualquer um,e eles não podem mais do que Deus. Por aconteceu essa tra´gedia com todos esses famosos que desafiram Deus. Tomem cuidado, com Deus não se brinca e nem se zomba.

    ResponderExcluir
  8. os torcedores do fluminense quase campeão,também falaram a mesma coisa,nem Deus tira o titulo do fluminense.cuidado!

    ResponderExcluir