quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Comunicação
Da Mesa Diretora do RC Cachoeira 
às rotarianas e rotarianos do seu quadro


O Prof. Pedro Borges dos Anjos, presidente do Rotary Club Cachoeira/São Félix, comunica a todos os membros do quadro social, que a reunião de confraternização natalina da referida unidade rotária, realizada no dia 16/12/2017, às 18h na sede do Club, na Rua Prisco Paraíso, No. 08, já está registrada e considerada como reunião antecipada que seria no dia hoje, 21/12/2017.


No dia de hoje, 21/12/2017, as senhoras da Casa da Amizade estão fazendo a distribuição de presentes, como roupas, sapatos, etc. a famílias indicadas pelos companheiros. Fraldas descartáveis, resultado de doações das companheiras e companheiros, também serão entregues hoje na Casa dos Velhos, que tem à frente a nossa companheira, Lucia Batista.

Importante: Nossas reuniões semanais prosseguem na próxima semana, às quintas-feiras, às 12h30min sem interrupção. O Código Rotário não prevê recesso.As companheiras ou companheiros caso viagem ou hajam programado passar férias em outro lugar, não tem problema, as ausências serão justificadas.

O quê: Entrega de roupas, sapatos, brinquedos, e fraldas descartáveis, resultado da campanha de doações pelas damas da Casa da Amizade. 
Onde: Na sede, Rua Prisco Paraíso No. 08 - Centro
Dia: Nesta quinta-feira, 21 de dezembro de 2017 
Hora: a partir das 10h

Luciano Borges
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário