sexta-feira, 11 de agosto de 2017

EM CACHEOEIRA/BAHIA



O Movimento Cachoeira, Justiça e Paz vai formalizar pedido junto ao TJ/BA para designação do juiz Antônio Mônaco Neto como magistrado permanente da comarca

A pedido de segmentos da sociedade, tendo em vista a forma dinâmica e célere com que o juiz Antônio Mônaco Neto procede aos julgamentos, também considerando o histórico da forma ágil como solucionou todos os processos quando foi juiz na comarca de São Félix, os advogados Nelson Aragão Filho e Claudio Almeida dos Anjos vão formalizar junto à presidente do Tribunal de Justiça da Bahia pedido para que o mencionado magistrado seja designado como juiz permanente da comarca da Cachoeira.
 
O Movimento Cachoeira, Justiça e Paz, instituição criada e liderada pelos Drs. Nelson Aragão Filho e Claudio Almeida dos Anjos, cujos advogados sustentaram anos sucessivos o pleito de reclassificação da comarca de inicial para intermediária, alcançando pleno êxito, com que o TJ produziu o projeto, a Assembléia Legislativa aprovou e o governador Rui Costa sancionou a Lei No. 13.736, de 05 de julho de 2017, que confere a Cachoeira, na estrutura do Poder Judiciário, a hierarquia de comarca intermediária com direito a ter juiz permanente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário