sábado, 15 de julho de 2017

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

A Filarmônica Minerva Cachoeirana realiza solenidade
para premiar os vencedores do seu primeiro concurso de Redação e Desenho

Sob a presidência do Dr. Roberto Franco e direção da jornalista Claudia Correia, a Filarmônica Minerva Cachoeirana realizou concorrida solenidade, no dia 13 do corrente mês, às 19h, em sua sede social, na Praça Barão do Rio Branco No. 01, centro da cidade, para proceder à entrega da premiação aos estudantes classificados no concurso de Redação e Desenho, ocorrido recentemente com alunas e alunos do ensino fundamental da Rede Municipal de ensino.

 O mencionado concurso de Redação, inspirado no tema “A importância da Filarmônica Minerva Cachoeirana no cenário cultural da Cachoeira” fez parte das ações com que  a Mesa Diretora da Filarmônica comemorou os 139 anos de sua fundação neste ano de 2017.
 
Redação
Entre sete concorrentes, a Comissão Julgadora classificou em: 1º. lugar - Arismarie Santos, aluna do 8º. ano do Colégio Antônio Joaquim Correia. Em 2o. lugar - Maila Fernandes Souza de Carvalho, aluna do 9º. ano, também, do Colégio  Antônio Joaquim Correia.

Desenho
Entre 13 concorrentes, a Comissão Julgadora classificou: Em 1º. lugar Raina Alves de Souza e Souza, aluna do 5º. ano do Educandário A Jesus por Maria. Em 2º. Lugar- Yamin Gonçalves Salomão, aluna do 2º. ano da Escola Montezuma.
 
 Flashes da solenidade:
Profa. Deusiana, membro da Comissão Julgadora, entrega o prêmio a aluna vencedora.

  
Prof. Pedro Borges, também, integrante da Comissão Examinadora, entregando o prêmio a aluna classificada em 1o. lugar.
  
Profa. Edivaldo Carneiro do Rosário, também membro da Coissão Julgadora, entregando o prêmio a mais uma aluna classificada.

Outros flashes da solenidade:
Profa. Antônia, diretora do Educandário A Jesus por Maria, fazendo a entrega da premiação a uma das alunas classificadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário