sábado, 15 de julho de 2017

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

 Mensagem de Luciano Borges
 
Compartilhar com meus amigos e amigas o nascimento na noite de ontem, 14/07/2017, precisamente, às 22h50min, na Santa Casa de Misericórdia da cidade de São Felix, do meu mais novo herdeiro, Nicolas Leon Sousa dos Anjos. Agradecer as inúmeras manifestações de carinho durante o processo de gestação da minha esposa. Agradecer ao nosso Senhor Deus, por ter nos acompanhando do inicio até a chegada dele a este mundo, revelando seu poder em todos os momentos. Aproveito para reconhecer o atendimento de alto nível, profissional e humano, recebido na Santa Casa de Misericórdia de São Felix, dos recepcionistas Jutair, Gilberto e Solange, as enfermeiras Êna e Alane, que acolheram, tanto minha esposa, quanto meu filho de maneira excepcional, demonstrando toda atenção e carinho. Registrar os meus sinceros agradecimentos ao Dr. Antônio Ousa, responsável pelo parto, profissional de reconhecida qualificação, o qual conduziu tudo de forma brilhante, com que passou segurança à parturiente e a todos de nossa família.        



Nenhum comentário:

Postar um comentário