quinta-feira, 20 de abril de 2017



Antigo templo da Igreja Luterana será templo da “Igreja Internacional da Maconha”

A igreja dos maconheiros...
A Igreja Internacional da canábis (maconha) será inaugurada, hoje, quinta-feira, dia 20 de abril, na cidade de Denver, no estado do Colorado, EUA.



O edifício já existia há mais de 100 anos, que durante muito tempo foi uma Igreja Luterana, mas agora vai reabrir de uma maneira totalmente diferente de uma igreja convencional, mas como anunciado esse será primeiro espaço no mundo que permite legalmente o consumo da droga dentro de um ambiente social.

“A Igreja Internacional da canábis tem como missão acolher adultos que procuram uma versão melhorada de si mesmos através da sagrada planta”, lê-se na página oficial do organismo.
Ao canal local norte-americano “9news”, a organização sublinhou que não será permitido vender canábis naquele espaço. O objetivo, diz a mesma fonte, é transformar a igreja num espaço de convívio onde os membros possam consumir o produto de forma livre, assistir a palestras, ver documentários e partilhar experiências.

Recorde-se que o Colorado foi o primeiro Estado norte-americano a legalizar, no dia um de janeiro de 2014, a produção, venda e consumo de canábis sem motivos médicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário