quarta-feira, 29 de março de 2017

ACONTECEU EM CACHOEIRA/BAHIA

 Sabão é entrevistado na Redação do Jornal O Guarany pelo Prof. Pedro Borges


A Redação do Jornal O Guarany recebeu nesta manhã, (29/03/2017) o cidadão Antônio José Salvador, popularmente conhecido na comunidade pelo seu apelido “Sabão”. Convidado pela direção do Jornal O Guarany, para descaracterizar a falsa notícia do seu falecimento, através de rede social, em perfis no Facebook, disse que já descobriu os autores da notícia inverídica. Logo avisado tratar-se de notícia falsa com o objetivo de causar transtorno à vítima, a Redação do Jornal O Guarany produziu e divulgou o texto que segue: “Atenção caríssimos seguidores, notícia inverídica, sem sustentação, foi postada em nosso perfil, dando conta de mais um assassinato em Cachoeira. A prática do ilícito não é mais novidade na cidade e região, o que não autoriza a ninguém divulgar o que não aconteceu, ainda mais de modo reconhecidamente ilegal, com a finalidade de desconstruir a credibilidade de quem busca honrar a divulgação de notícia verdadeira. Obrigado a todos!”

Seguidor e fiel amigo do prefeito Tato Pereira, Sabão é cidadão de bem, aposentado, tem especial apreço pela Boa Vista, de onde é originário, tornou-se amplamente conhecido por buscar soluções de melhorias para a sua comunidade junto ao grupo político do qual é membro.

A divulgação de sua imagem pelo “what’s up” na rede social, como se tivesse sido assassinado causou-lhe transtornos, corre-corre, muita gente buscando saber as circunstâncias do terrível acontecimento. 

Sabão revelou que imagem é verdadeira, foto tirada em sua casa, já faz tempo, em momento de descanso, mas divulgada com aparência de assassinato. Disse ainda que já descobriu os autores que produziram e divulgaram a falsa notícia. São seus desafetos por divergências políticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário