quarta-feira, 3 de agosto de 2016


PROGRAMA MONARCA EM AÇÃO

Pastor proíbe mulheres de usarem roupas íntimas durante os cultos para “sentirem-se mais perto de Deus”
As doutrinas evangélicas pentecostais têm se aproximado cada vez mais da bizarrice: em Nairóni, Quênia, um pastor proibiu as mulheres que frequentam sua igreja de usarem roupas íntimas durante os cultos.

A ordem do pastor veio acompanhada do argumento de que, sem calcinhas, elas poderiam sentir-se mais próximas de Deus. Esse modo estranho de se aproximar de Deus se assemelha à estratégia do pastor sul-africano que mandou os fiéis comerem grama durante o culto.

O pastor Njohi, líder da Lord’s Propeller Redemption Church, em Nairobi, acredita que se as mulheresestiverem sem sutiã e calcinhas, poderiam ficar livres em sua “mente e corpo” e tornar o contato espiritual mais simples.

Segundo o site inglês Metro, “estranhamente o pastor não ordenou aos homens que fossem sem cuecas ao culto”.
Para fazer valer sua ordem, o pastor frisou que as mulheres seriam punidas caso não aderissem à nova regra. Aparentemente, a nova doutrina foi acatada, porque as mulheres que frequentam a igreja diziam ter atendido o pedido do pastor.

Fonte: Por Tiago Chagas, para o Gospel+


Comentário da Redação do Jornal O GUARANY: Veja a que ponto chega o domínio de quem opera o satânico Programa Monarca. A trupe é integralmente dominada pela ordem do ditador, as mais graves que se possa imaginar. Não importa o nível educacional dos dominados, podem ser médicos, advogados, engenheiros, etc., todos obedecem cegamente a ordem deste tipo de "guru", de "pastor", de "grão-mestre",  de "rabino", etc. É muito grave mesmo! No Bahia, de uns tempos para cá, a Grande Loja Maçônica-Gleb usa o mesmo Programa para dominar os maçons de suas fileiras. E domina! Quem reclama, eles excluem! Urge poderosa reação! Pena é que o MP, a PF, os órgãos responsáveis pela preservação dos direitos humanos excluem-se de investigar a denúncia, não se movem para acabar com esta desfiguração de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário