quarta-feira, 6 de julho de 2016

NA BAHIA

Dois de Julho 2016 em São Félix
Exemplo de civismo e organização

Foto: Juraci Rebouças

As solenidades com que a Câmara Municipal de São Félix comemora a Independência da Bahia, no dia 2 de Julho de cada ano, neste de 2016, revestiram-se ainda mais de reconhecida expressão de civismo e organização.

Com plena observância ao cerimonial instruído para eventos dessa natureza, a presidente da Câmara, vereadora Melissa de Santana Campos Reina, conduziu a solenidade com notável domínio da oratória parlamentar, desenvoltura e elegância

A Mesa de Honra formada por autoridades, representantes de segmentos sociais, de instituições empresariais da comunidade e dos municípios que integram o pólo eclético do Recôncavo, na região, ao lado de inúmeros outros, todos os  convidados superlotaram os espaços do confortável Salão Nobre da Câmara Municipal. Entre os quais, a Reportagem destacou as presenças do prefeito do município, Eduardo José de Macedo Júnior; do vice-prefeito Manoelito Alves de Amorim; do secretário de Saúde do município de Salvador, Dr. Antônio Rodrigues Alves, ex-prefeito de São Félix; do ex-prefeito Alex Sandro Moreira de Brito; do ex-prefeito Tato Pereira, da Cachoeira e o atual Carlos Pereira; do Prof. Adilson Gomes da Silva, presidente do Rotary Club Cachoeira/São Félix; do Prof. Edivaldo Carneiro do Rosário, instrutor da Câmara de Vereadores Mirins da Cachoeira; do Prof. Pedro Borges dos Anjos, Redator-Chefe do Jornal O Guarany.

Presentes, também, todos os vereadores que integram a atual legislatura, a saber: Balbino da Cruz Costa; Silvino Conceição dos Santos; José Fernando Souza Santos; Antônio Gerson Pinto da Silva; Bartolomeu Pereira da silva; Geraldo dos Santos Gonçalves; Roque Nelson da Silva e Roquelina Rodrigues de Souza, com que dão o exemplo de unidade para honrar a memória histórica da própria terra.

A oradora oficial, a Profa. Adelmira dos Santos Rodrigues, em eloqüente discurso, manteve todos atentos, do início ao fim de sua fala,  ante a força e atualidade  de suas palavras,  expressões no julgamento do Prof. Pedro Borges, “  verdadeira aula de cidadania.”















Reportagem e fotos de Juraci Rebouças
Texto:Prof° Pedro Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário