sexta-feira, 29 de julho de 2016

EM CACHOEIRA/BAHIA



Luisa Vitória
Atleta com distinção na modalidade Karatê kata
individual


Com apenas nove anos de idade, aluna de Karatê, Luisa Vitória dos Anjos Silva, instruída pela Profa. Andréa Marques, faixa preta, com honras na modalidade de sua especialidade, tornou a aluna mencionada reconhecido destaque no domínio da referida arte de luta. Só em 2015, a atleta Luisa Vitória conquistou três medalhas de ouro, na modalidade katá individual. Já em 2016, a mencionada aluna sustentou habilidades de domínio na arte do Karatê, com que lhe foi conferida a honraria ouro, na Copa Astekas, e bronze, no Vigésimo Campeonato Baiano de Karatên Shotokan, atividades realizadas nos dias 16 e 17 de julho p.p., no Ginásio de Esportes Oyana Pinto, em Feira de Santana. Do mesmo evento participaram os atletas Rafael de Brito dos Anjos, 4º. lugar em katá individual; Bruno da Cunha Pinheiro dos Santos e Raimundo dos Santos Júnior.
Os atletas mencionados são instruídos e cumprem integral assiduidade as aulas na Associação de Treinamento e Estudos de Karatê Shotokan.

Quem é Andréia Marques
Atleta especialista em Karatê Shotokan, Andréia Marques sagrou-se campeã da Copa ASTEKAS e campeã baiana no estilo  katá individual e equipe. Andréa  está em campanha, buscando patrocinadores  com que possa levantar recursos para participar,  representando o Brasil, no Campeonato Mundial que será realizado em Glasgow, na Escócia no final do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário