sexta-feira, 8 de abril de 2016

ACM Neto anuncia três novos secretários; veja nomes

Anúncio aconteceu durante a vistoria da obra de ligação entre Cajazeiras, Valéria e a BR-324

Foto: Varela Notícias

O prefeito ACM Neto revelou nesta sexta-feira (08), a nova composição do secretariado da Prefeitura. O anúncio aconteceu durante a vistoria da obra de ligação entre Cajazeiras, Valéria e a BR-324, dentro da programação do Gabinete da Prefeitura em Ação, que acontecerá em Valéria, onde o prefeito passará o dia despachando.

A Secretaria de Relações Institucionais será assumida pelo deputado federal Irmão Lázaro (PSC). Segundo Neto, a escolha se deu por conta do perfil mais “político” do parlamentar. “Escolhemos um quadro político, mas que também tem uma interlocução muito grande com a sociedade”, falou ACM Neto ao Varela Notícias.

Já para a presidência da Limpurb, o diretor da Secretaria Municipal de Gestão (Semge), Caio Morais, foi escolhido. Para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Emprego (Sedes), o nome mais cotado é o do gerente executivo da Globo FM e Bahia FM, Bernardo Araújo.

Segundo Neto, a escolha dos novos comandantes da Limpurb e da Sedes se deu por um critério técnico. “São quadros estritamente técnicos. Não houve qualquer tipo de diálogo político com qualquer partido que seja”, afirmou.

Fonte: Foto: Varela Notícias
Breno Cunha e Henrique Brinco
redacao@varelanoticias.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário