domingo, 20 de março de 2016

EM SALVADOR/BAHIA

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito ACM Neto lamentou neste sábado (19) a morte do ex-vereador Antonio Lima. “Muito mais do que uma liderança e excelente colaborador da Prefeitura, Antonio Lima foi um dos maiores amigos de nossa família, especialmente do meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães”, disse o prefeito.

ACM Neto afirmou também que os trabalhos políticos e sociais desenvolvidos por Antonio Lima não ficaram restritos à sua participação na Câmara Municipal.

“Como vereador, ele (Antonio Lima) deixou uma enorme colaboração para a cidade, através de projetos e ideias. Fora da Câmara, continuou prestando seus serviços, apontando caminhos e fazendo muitas reivindicações. A imagem de Antonio Lima que fica é a de uma pessoa que sempre participou de nossos eventos, que sempre esteve ao nosso lado”, afirmou Neto.

Antonio Lima foi vereador de Salvador por sete mandatos. Na Câmara, se destacou atuando como presidente da Comissão de Constituição e Justiça. “Que Deus dê muita força e ilumine os caminhos dos familiares e amigos de Antonio Lima.”, completou o prefeito.
Fonte:Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário