segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Está acontecendo em Cachoeira/BA


Sargento Silvio pede pra sair e abre a boca

O sargento Silvio Francisco da Silva pediu exoneração do cargo de comandante da Guarda Municipal de Cachoeira, nesta segunda-feira,30. 
 
Afirmou em entrevista que foi o criador da GM, e que permanece no grupo, entretanto disse que não voltaria se lhe pedissem: “Essa foi uma decisão que tomei com os meus santos”. Disse ainda que estava saindo da função com a consciência de dever cumprido. Categoricamente, afirmou que o novo comandante da Guarda não está suficientemente preparado para lidar com os desafios do cargo, já que novos membros, que foram aprovados no concurso, estarão prestes a integrar a corporação.

Sargento Silvio disse também que o seu substituto não passou por nenhum treinamento adequado. Como comandante da GM, o sargento disse ter lidado com guardas que faltavam, alegando inúmeros atestados médicos. Falou ainda sobre o caso do roubo de pneus do veículo da Guarda, e disse ter certeza de que foram roubados por integrantes da corporação. Silvio da Silva falou também sobre a relação da GM com a Polícia Militar, na qual sentia que os guardas estavam sendo usados pela PM.
Fonte: Informativo Cultural Pititinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário