A CULTURA DA DITADURA PERMANECE NO GOVERNO DA BAHIA
A cultura da ditadura no Brasil prossegue dominando o governo em todos os segmentos da administração, com que os gestores que a sucederam prosseguem preservando atos que desfiguram frontalmente a democracia.
Entenda, entre inúmeras outras injustiças, a que segue:
Comentário do Prof. Pedro Borges dos Anjos, vítima da Cultura da Ditadura Militar, que permanece presente no governo "democrático" que a sucedeu, especialmente, no governo da Bahia, com todos os chefes do Poder Executivo, inclusive, fortemente presente com o ex-governador Jacques Wagner, atual chefe da Casa Civil da Presidência da República e prossegue no governo Rui Costa.
Conheço outras histórias com que o próprio governo opta pela prepotência de manter em vigor Atos reconhecidamente injustos, causando danos morais e materiais às suas vítimas, como o ardil acima exposto pela Prof. Iolanda Pereira Gomes. Busquem saber as sucessivas perseguições determinadas pelo governo com as quais fizeram vítimas, entre muitos, a Oscar Cordeiro, o verdadeiro descobridor do Petróleo, no Brasil; a Francisco Mar, o fundador do Santuário da Lapa, etc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário