sexta-feira, 18 de setembro de 2015


O  DR. JADSON LUIZ PRÉ CANDIDATO A PREFEITO
 DA CACHOEIRA COMEMORA SUA PRIMEIRA VITÓRIA: O FIM DO FINANCIAMENTO EMPRESARIAL DE CAMPANHA PARA CANDIDATO E PARTIDOS POLÍTICOS



Em conversa por telefone, o cachoeirano do bairro do Caquende, Dr. Jadson Luiz, pré-candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, está em estado de graça com a decisão histórica do STF que barrou ontem e tornou inconstitucional o investimento empresarial em campanhas eleitorais, já valendo para as eleições do próximo ano.

Dr. Jadson Luiz que vem apresentando boa aceitação da população através de manifestações espontâneas nas redes sociais, afirma que vem encontrando rejeição velada por parte daqueles políticos natos (profissionais da política) e seus partidos, o que para ele (Dr. Jadson) é um bom sinal, justamente porque a sua proposta é a de governar para todos e não para um grupamento político ou para os empresários, por isso vem encontrando muita dificuldade para se filiar.

Ele afirma que muitos ao longo da história utilizaram as agremiações partidárias como siglas de aluguel ou para servir a interesses desse ou daquele grupo, mas com ele isso não vai acontecer, destaca reiterando, até porque consigna que todos aqueles que o viram crescer, que acompanham e conhecem a sua história, sempre o admiraram pela sua honestidade, disciplina e retidão de caráter, conforme se flagra inclusive nas manifestações das pessoas nas redes sociais, a partir do momento em que se tornou público o seu interesse em disputar as eleições de outubro de 2016.

Dr. Jadson Luiz destacou que a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), o encoraja a entrar na disputa, justamente porque sempre defendeu o fim do investimento empresarial nas campanhas eleitorais, que contribuía sobremaneira para a perpetuação da corrupção, pois quem investe depois quer receber a fatura. “agora quem é honesto e não tem dinheiro para bancar campanhas milionárias pode participar das eleições com chances de ser eleito, já que a maioria da população não aceita a corrupção e quer mudar, e como sempre a maioria é quem vence numa democracia. Isso me parece um bom sinal. Um bom começo” destacou muito entusiasmado.


“Aqueles candidatos e ou partidos políticos que tentarem burlar a Lei, com os conhecidos caixa dois de campanha, suportarão igualmente os rigores da Lei, justamente porque a população e as instituições democráticas amadureceram e exercerão o sagrado poder de fiscalização, assim como se observa na operação Lava Jato, por exemplo”, alertou Dr. Jadson Luiz que é também  advogado e Especialista em Direito Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário