sábado, 19 de setembro de 2015

Entrevista de Tato Pereira na Paraguassú FM causa polêmica e comentários se multiplicam nas redes sociais
 
Eis algumas manifestações colhidas das redes sociais:
Pedro da Brahma chama o ex-prefeito Tato Pereira de sujeito petulante e arrogante. Dr. Sílvio Oliveira,  líder do PT local, garante que a condenação do ex-prefeito Tato Pereira sai antes das eleições. Dr. Nélson Aragão assegura que o Dr. Sílvio é o articulador da candidatura do prefeito Carlos Pereira à reeleição

No mérito:
Recente entrevista do ex-prefeito Tato Pereira na Paraguassú FM, no programa do radialista Lancaster, no dia 18/09, vem gerando sucessivos comentários nas redes sociais, os mais polêmicos que se possa imaginar.

Entenda o que está acontecendo: Tato Pereira foi ao programa rebater acusação feita pelo prefeito Carlos Pereira, sua criatura política e sobrinho, hoje adversários, o qual ao inaugurar a entrega de casas populares, na localidade do Calolé, o acusou de ter  engavetado o projeto, optando por não materializá-lo enquanto ainda era prefeito. 

O ex-prefeito Tato Pereira lamentou a colocação do sobrinho, chamando-o de ingrato, tendo em vista que no final de sua gestão urgiu todas as providências para a legalização do programa de habitação rural, deixando integralmente pronto para ser executado pelo  atual gestor.

 Com apoio de PTistas e de algumas lideranças políticas de outros partidos, formadores de opinião nas redes sociais, o prefeito Carlos Pereira trava guerra contra seu tio, o ex-prefeito Tato Pereira, com que busca desarticular  sua reconhecida ascensão pontuada em pesquisas de opinião que o colocam em posição confortável para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições do ano que vem.

Os mais ferrenhos adversários, entre opositores e desafetos, não escondem que o propósito  da união em torno da reeleição do prefeito Carlos Pereira  é  derrotar Tato Pereira no seio  da opinião pública ou na Justiça, em cuja corte tramitam processos, segundo eles, podem tornar o ex-prefeito inelegível para concorrer o pleito majoritário do próximo ano.


Eis alguns comentários:
Entre muitos comentários, destacamos o de Pedro da Brahma, presidente do diretório do PMDB, em Cachoeira.

"Morte anunciada."

"Acabo de ouvir a entrevista do ex-prefeito Tato Pereira, onde ele taxativamente diz que é contra à aprovação de um empréstimo da PMC com o argumento que o próximo prefeito vai herdar uma dívida da atual gestão que inviabilizaria o próximo governo.Olhe a petulância desse sujeito. Primeiro acha que ele é que vai ser o prefeito e vai pagar a conta. Eu pergunto? O atual prefeito não pode ser o futuro prefeito? Então não seria o próprio a pagar a tal conta? Ele está se achando imbatível, arrogante e prepotente. Será que Cachoeira vai aceitar novamente esse cidadão que não tem sequer respeito ao prefeito que ele indicou, elegeu, e agora dá às costas, como deu a Paulo Souto a quem chamava de pai, e agora ao irmão, pai do prefeito, que o colocou no poder a primeira vez, e agora ele dá às costas. É hora do povo Cachoeirano refletir, pra depois não se arrepender."

Perguntado sobre o empréstimo de R$5 milhões, que o prefeito quer tomar no Desenbahia, Tato Pereira disse ser contra. Eis as razões do ex-prefeito: “Sou contra ao empréstimo de 5 milhões, poi,s prejudica o próximo gestor, que já entra com uma dívida de mais de 6 milhões. Economizar, pois, o país está em crise e a prefeitura não brinquedo”. Eu seria a favor, se fosse para pagar salários do nosso povo, para não desempregar a ninguém. Tato Pereira concluiu a entrevista, afirmando que O TRABALHO VAI VOLTAR A CONTINUAR.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário