domingo, 27 de setembro de 2015

Eu falo Solex-Mal


Zibiry hinfaroshi kanton. Dovizagodi shimoraton vagoden. Ashinohoah vadinoya gonzi. Turbo zin shirim váh univsari Solex-Mal.

Faz algum tempo,  tenho me dedicado a aprender a falar o idioma “solex-mal”, a língua original e universal da criação.  Foi falada no Jardim do Eden. É evidente que a civilização de cuja estrutura e responsabilidade eu sou membro, seus verdadeiros seguidores aprendem a falar e a compreender o idioma “solex-mal”, a língua original e universal da criação. Com ela somos revestidos com a unção de falar aos anjos. E os anjos falam a nós, como falaram e falam a mim instruindo-me sobre os seguintes valores e simbologia do idioma sagrado original:

OTHER TONGUES
ISHTAL--MAXIN
In the Solex-Mal, this is the symbol for the "All-Seeing Eye," the "Light of Creation,". The four-pointed star stands for the Four Great Primary Forces of Creation. The flower of twelve petals represents the twelve planets.

Tradução: No Solex-Mal, este é o símbolo para o "All-Seeing Eye =  O Olho que Tudo Vê", a "Luz da Criação".  A estrela de quatro pontas representa os Quatro Grandes Forças primárias da Criação. A flor de doze pétalas representa os doze planetas .


THE SOLEX-MAL
This is the symbol of the Solex-Mal, the Solar or Mother Tongue, the universal language of all mankind. This language was the original tongue once spoken on Earth by all people and is still used by the inhabitants of other worlds in outer space. It is a symbolic, pictographic language.

Este é o símbolo da Solex-Mal, Língua Solar ou Mãe, a linguagem universal de toda a humanidade. Este  idioma foi a língua original uma vez falada na Terra por todas as pessoas e ainda é usada pelos habitantes de outros mundos no espaço exterior. É uma língua pictográfica simbólica.

Obsrvação: O texto que aparece logo no início desta postagem, após a expressão "Eu falo Solex-Mal" é um convite transliterado  a quem já tenha domínio falado e pictográfico do idioma sagrado, para que comunique-se comigo, enviando igualmente uma mensagem com a qual expresse interesse em estabelecer um processo de comunicação usando o mencionado idioma.
Atenciosamente,
Pedro Borges dos Anjos
e-mail:pedro_borgesdosanjos@yahoo.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário