segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Eduardo Cunha volta a defender fim de aliança entre PMDB e PT: 
“Não podemos mais ir a reboque” 

Presidente da Câmara dos Deputados fez declarações duras neste sábado

Foto: Reprodução / Globo
Foto: Reprodução / Globo
O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), continua defendendo que o partido abandone o PT nas próximas Eleições e concorra com candidatos próprios, em declarações dadas durante a cerimônia de filiação da senadora Marta Suplicy, em São Paulo.
“O PMDB tem de ter candidatos em todos os municípios, tem de disputar todas as prefeituras, tem de ter candidato para todos os governos estaduais, fazer o maior número possível de governadores. O PMDB tem de ter candidato à Presidência da República, não podemos mais ir a reboque de quem quer que seja”, disse.
Ao falar sobre a filiação de Marta Suplicy ao PMDB, Cunha disse que a senadora é bem-vinda e que a legenda deveria seguir o exemplo dela, e deixar o PT. “Marta, que sua presença possa aumentar e consolidar o PMDB em São Paulo e no Brasil. E não tenha dúvida, que o PMDB siga o teu exemplo, vamos largar o PT”, afirmou. “Chega de usar o PMDB apenas como parte de um processo para dar cobertura congressual para aquilo que a gente não participou”, acrescentou.
Fonte: Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário