terça-feira, 1 de setembro de 2015

Pai de menina assassinada agride acusado em tribunal dos Estados Unidos

(Foto: Reprodução / Youtube)(Foto: Reprodução / You Tub
Um pai que assistia ao julgamento dos acusados pela morte de sua filha de três anos não conseguiu se conter e agrediu um deles durante o anúncio da sentença em Detroit, nos Estados Unidos. A mãe da menina foi condenada ao lado de seu namorado pelo crime. 

A confusão no tribunal aconteceu na última sexta-feira (28).  Jamila Gordon foi morta em setembro de 2014 com múltiplas lesões pelo corpo causadas pela mãe, Jasmine Gordon, e seu namorado, Clifford Thomas. 

Enquanto se prepava para dar uma declaração no tribunal, Clifford foi atacado por Dwayne Smith, pai da menina. O homem acompanhava a sessão quando se levantou e acertou um soco na nuca do acusado, que ainda tentou agredí-lo na sequência.

Três policiais conseguiram conter os homens, enquanto a mãe da menina era consolada pelo seu advogado. O pai foi impedido de voltar ao local e não será acusado pela agressão. 

Jasmine foi condenada a 7 até 15 anos de prisão por homicídio culposo, além de 14 a 25 por abuso infantil de primeiro grau com cúmplice. Já Clifford permanecerá preso entre 6 a 15 anos por homicídio culposo e de 1 a 2 por resistir à prisão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário