quinta-feira, 27 de agosto de 2015

SBT chama polícia após suspeita de bomba para Silvio Santos
Funcionários foram impedidos de entrar na emissora

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A sede no SBT, batizada de Complexo Anhanguera, na cidade de Osasco (SP), viveu momentos de total pânico na noite durante a madrugada desta quarta-feira (26). Policiais foram chamados por conta de um um objeto suspeito que foi parar na porta da emissora de Silvio Santos. Os funcionários do  canal chegaram a suspeitar que o presente fosse uma possível bomba e por isso chamaram pessoal especializado para fazer a investigação.
O objeto foi levado por um homem que se disse fã de  Silvio Santos. Ele começou a insistir ferozmente que queria entregar o tal presente para o comunicador, assustando o pessoal da recepção do canal. Depois de muito tempo e não conseguindo entregar o tal presente nas mãos de Silvio Santos, o tal homem foi embora, mas tacou o objeto na porta do SBT. Quando caíram no chão deu para perceber que o presente nada mais eram que aparentes extintores de incêndio. Os funcionários da segurança da rede de TV então avaliaram que isso poderia ser uma bomba. O Esquadrão Antibombas foi chamado e precisou isolar toda a frente principal da emissora.
Os funcionários foram impedidos de entrar ou sair da emissora. A investigação acabou durante essa madrugada. De acordo com a jornalista Keila Jimenez do portal R7, as primeiras informações dão conta que o material seria mesmo extintores e que não seriam bombas.

No passado, um bandido sequestrou a filha do apresentador, Patrícia Abravanel. Depois de soltá-la e começar a ser perseguido pela polícia, ele decidiu apelar para o próprio comunicador. Silvio Santos foi sequestrado na própria casa, mobilizando equipes de TV de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário