domingo, 16 de agosto de 2015

EM CACHOEIRA/BAHIA

Prof. Sérgio Rocha, presidente do SINDPUC, lança seu nome como pré-candidato a prefeito 

 “ Temos hoje uma administração péssima, longe
 da grandeza da Cachoeira e seu povo.“


O presidente  do  SINDPUC, Sérgio  Rocha,  vai disputar as eleições como candidato a prefeito


No dia 10/08/2015,   em  encontro  com o diretor-administrativo do Jornal O Guarany, Luciano Borges, o presidente  do  SINDPUC, Sérgio  Rocha  confirmou sua disposição em concorrer as próximas eleições como candidato a prefeito da Cachoeira, pelo PSOL.

O presidente do SINDPUC afiirmou  que sua decisão se deu pela manifestação  e incentivo dos amigos e amigas,  que desejam vê-lo administrando a cidade, com  o mesmo impenho que dirige os destinos do SINDPUC.

Entrevista:

PORQUE VOCÊ QUER SER PREFEITO DA CACHOEIRA?

SERGIO:  Primeiramente, por vontade popular, as pessoas estão me pedindo muito para sair candidato, o povo está desejando uma mudança para Cachoeira. Em segundo lugar, porque acredito que com o conhecimento que eu tenho, posso contribuir muito para tirar Cachoeira do atraso de muitos anos. Cachoeira precisa de pessoas comprometidas e de bem. Coloco meu nome à disposição de todo povo, na certeza de transformar nossa cidade.

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO?

SERGIO:Faço das palavras das pessoas nas ruas as minhas. Um desastre. As promessas feitas em campanha  não  foram cumpridas. Hoje temos muitas obras inacabadas a exemplo dos postos de saúde em varias comunidades. Com reforma sem prazo algum até para terminar; praças prometidas como a da Nova Esperança que não saíram nem do papel. Em infraestrutura, a cidade está cheia de buracos e a zona rural abandonada com diversas comunidades ainda sem calçamento. A lista do abandono é grande  e todo mundo está vendo isso. O comércio em crise sem investimentos na geração de emprego e renda. A saúde e educação precisando urgente de investimentos. Enfim, tudo está muito ruim. Precisamos de um prefeito comprometido com o povo. Infelizmente, temos hoje uma administração péssima, longe da grandeza da Cachoeira e seu povo.

QUAIS SÃO SEUS PROJETOS POLÍTICOS PARA CACHOEIRA?

SERGIO: Meu lema será: Governar para o Povo e com o Povo, esse é o nosso compromisso. A nova política que queremos adotar em Cachoeira será ouvindo e realizando o que as pessoas nas comunidades pedem. Convidarei os outros pré-candidatos para debater propostas e solução dos problemas. Política de fofocas nas esquinas e mentiras  contadas nos bares, eu não farei de forma nenhuma. A política da compra do voto com cesta básica, dando dinheiro, material de construção, remédios em troca do VOTO é coisa de político criminoso, marginal. Candidato sério e honesto não faz isso. Candidato sério, conversa frente a frente sem medo, fala de suas propostas e plano de governo. As pessoas precisam disso, políticos comprometidos com a verdade. Essa é minha proposta, ser aberto com o povo como eu sou hoje. Vou governar para o povo e com o povo.

VOCÊ ACEITARIA PARTICIPAR DE DIÁLOGOS COM OUTROS CANDIDATOS E SETORES QUE FAZEM OPOSIÇÃO A ATUAL ADMINISTRAÇÃO?

SERGIO : Com certeza. Política não se faz sozinho, precisamos ampliar nossas alianças e isso significa conversar com as lideranças que estão surgindo e as que já têm nomes consolidados. Cachoeira precisa de uma mudança de mentalidade; precisa de uma visão com desenvolvimento, de um projeto sério que venha tirar o povo da pobreza e do atraso. Com esse pensamento, temos que nos unir com pessoas sérias, estar ao lado do povo e das pessoas, sermos todos aliados.

QUAL A MENSAGEM QUE VOCE DEIXARIA PARA O POVO CACHOEIRANO?

SERGIO:  Que tenhamos fé. Que acreditemos em nossos sonhos e que tudo vai mudar. Só depende de cada um de nós. Que Cachoeira  vai crescer. Convido você a abrir seus olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós mesmos, onde nossos desejos são de mudança e dias melhores. O importante é viver cada dia, cada momento, pois a vitória está com quem se sonha,  nos olhos de quem sabe ver, nas pessoas que acreditam. Eu acredito nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário