sexta-feira, 27 de março de 2015

ATAQUE DE FÚRIA! Mulher traída invade escola e espanca professora na frente dos alunos; veja vídeo

Estudantes preferiram registrar a confusão e não tentaram defender a vítima da agressor
Estudantes filmaram mulher espancando a rival em escola. (Foto: Reprodução)


Nunca duvide da fúria de uma mulher traída! A mexicana Laelia Paredes Flores, de 35 anos, é uma prova disso. Ela descobriu que o marido a estava traindo-a com uma professora e resolveu tomar satisfações no ambiente de trabalho dela. O ataque violento foi filmado e se transformou em viral nas redes sociais. A informação foi publicada no jornal The Mirror.

Laelia Paredes Flores, de 35 anos, é a agressora em questão. Ela foi até a escola localizada em Huimanguillo, no México, e atacou Marcella Villalpando Tovar, de 32 anos. A professora foi pega de surpresa e atacada na frente de seus alunos. Os estudantes preferiram registrar a confusão e não tentaram defender a vítima da agressora.

As imagens mostram a professora encolhida no chão, recebendo socos e uma série de chutes no rosto e estômago. Os alunos contaram que Laelia gritava “Defenda-se sua !@#$%#4, antes de sair e deixar Marcella no chão. Diante da ampla repercussão do caso, u porta-voz da escola alegou que a instituição vai investigar o fato de os funcionários não intervirem para conter a fúria da agressora para com a professora.

ASSISTA AO VÍDEO:



Fonte: Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário