quinta-feira, 26 de março de 2015

Garota de 16 anos é brutalmente assassinada na cidade de Pojuca (BA)
Polícia já iniciou as investigações para identificar os autores do crime

Polícia investiga a autoria do crime que matou jovem em Pojuca
Foto: Site Mais Região

Alessandro Granda
redacao@varelanoticias.com.br

Uma jovem de 16 anos foi brutalmente assassinada, na tarde de quarta-feira (25), em Pojuca, cidade que fica situada a 76 quilômetros de Salvador. O crime aconteceu na Rua da Vitória, próximo ao estádio de futebol, no bairro Pojuca Nova.

De acordo com informação da central de polícia, a menor estava em companhia do seu namorado, identificado como Ednei França Santos, de 18 anos, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que armados atiraram em direção ao casal.

Na tentativa de não ser atingido, Ednei colocou a jovem na sua frente que foi alvejada com vários tiros, morrendo no local. Ainda segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e foi baleado no abdômen, sendo internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O Serviço de Investigação da Delegacia de Pojuca investiga o crime.

Fonte: Varela Notícias.


Comentário: Lúcia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Garota de 16 anos é brutalmente assassinada na cid...": 

As garotas pensam que namorar trabalhadores não dá visibilidade.que homem que trabalha é otário,então está aí o resultado que essa menina encontrou, a morte. Conselhos dos pais elas não aceitam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário