Casal cria site de swing cristão
O enredo parece coisa de reality show. Ele foi alcóolatra, condenado por dirigir bêbado e que encontrou na religião uma forma de deixar o vício no passado. Ela tem três filhos de um casamento anterior. A primeira vez que eles ouviram sobre troca de casais foi em um loja de decoração. Um casal se aproximou e perguntou se eles praticavam swing - conheça as regras da prática. A mulher achou que fosse a dança e disse que adoraria, mas que o marido não sabia dançar.
Depois desse dia – e da cara de confusa que a outra pessoa deve ter feito com a resposta de Cristy -, o casal foi buscar na internet do que se tratava e se surpreendeu positivamente. Tão positivamente que pouco tempo depois já estavam praticando em casa, com um casal de amigos.
Daí para a criação do site foi um piscar de olhos. Mas a religião aprova isso? “Não acho que Deus está condenando o que estamos fazendo. No início, eu tive um conflito, mas quanto mais cremos nele, mas faz sentido para a gente. A humanidade foi criada para se divertir e se relacionar sexualmente um com o outro”, diz Cristy.
Hoje, o casal viaja o país conhecendo pessoas que têm o mesmo estilo de vida e semeando a palavra do swing.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário