domingo, 21 de setembro de 2014

UNIVERSO EM DESENCANDO


A leitura dos livros “Universo em Desencanto” desenvolve uma das glândulas mais estudadas por cientistas ligados a área da mente humana e já garantiram, através de estudos científicos minuciosos, ser uma das mais importantes do cérebro humano. Estamos falando da Glândula Pineal ou Epífise, que fica no istmo do mesencéfalo (atrás da cabeça e protegida por uma crosta resistente do crânio). Esta localização privilegiada e protegida, também chamou a atenção dos cientistas que estudam a importância da glândula no potencial cerebral humano, já que a ciência revela que só usamos 10% de todo o potencial cerebral.

Segundo o seu autor, Manoel Jacintho Coelho (falecido em 1990) aos 87 anos, dos quais mais de 60 anos vividos para divulgar a obra com 1000 livros, a simples leitura dos livros já é capaz de aumentar muito essa potencialidade, pois o ato da leitura desperta, através de uma energia poderosa, o ser que está materializado na “Máquina do Raciocínio”, ou seja, na “Glândula Pineal”.

A obra conta com mais de 80 milhões de estudantes em todo mundo e os seus livros já foram traduzidos em diversas línguas, apesar de ser genuinamente brasileira. Não é difícil de entender como uma obra com mais de 85 anos de existência, pois foi criada em 1935, pelo seu autor, no bairro do Meier, Rio de Janeiro, tem ultrapassado a barreira do tempo e mostrado ao mundo, bem antes das novas tecnologias atuais, que não somos os únicos neste planeta, mas que existem habitantes muitos superiores nesta galáxia terra e que chamam a atenção da humanidade com os OVNIS, que frequentemente aparecem para chamar a atenção da população mundial.

“todo ser humano tem uma máquina fantástica dentro da cabeça com poderes ilimitados, basta apenas desenvolvê-lo”. Afirma o autor em seu livro. Informações: www.culturaracional.com.br

Fonte: Gazeta on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário