domingo, 31 de agosto de 2014



Tato Pereira
vencerá as eleições para deputado estadual
Os candidatos recomendados por Tato Pereira: João Gualberto, para deputado federal; Geddel Vieira Lima, para senador e Paulo Souto, para governador

Em meio a muitas, eis algumas razões por que os cachoeiranos e região devem votar, para deputado estadual, em Tato Pereira, filho da própria terra:


Embora ainda não divulgadas pesquisas sobre os futuros parlamentares  da Bahia, quando vir a público todos saberão que Tato Pereira está entre os mais votados, tendo em vista a opção do povo pelo seu nome, em diversas localidades da Bahia, especialmente, em Cachoeira, Mata de São João e mais 28 municípios do Estado.


Testado e aprovado desde seu mandato de vereador e prefeito reeleito com quase 87% da preferência dos cachoeiranos, Tato Pereira soma a credibilidade de ter todas suas contas, referente aos oito anos de suas duas gestões, aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, com que sustenta lisura no tratamento e aplicação dos recursos públicos. Razão por que o povo cachoeirano apóia e votará em seu nome e número 45000 para deputado estadual, dando-lhe índice semelhante quando o reelegeu prefeito do município com a percentagem acima mencionada.


Rejeitem candidatos de fora, os estranhos:

A inteligência do eleitor cachoeirano rejeita as recomendações de lideranças que apresentam candidatos de fora, estranhos, inclusive fichas sujas, conforme noticiam os jornais de grande circulação. São candidatos sem quaisquer vínculos com município.


Nossa opção

Tato Pereira para deputado estadual. Este SIM! Nós conhecemos e somos testemunhas oculares do quanto ele realizou em Cachoeira, com benefícios públicos materializados em todas as comunidades que integram o município. Este SIM, é filho da própria terra. É claro que o povo cachoeirano e da região não vai perder a oportunidade de votar em seu nome para deputado estadual. No. 45000







Nenhum comentário:

Postar um comentário