domingo, 31 de agosto de 2014



Monte Sinai Roots marca presença no Gospel Made in Bahia 

A 5º edição do projeto Gospel Made in Bahia ocorrerá no próximo sábado, dia 6 de setembro, às 19 horas, no espaço Glauber Rocha da livraria Saraiva do Shopping Iguatemi e receberá a Banda Monte Sinai Roots, que realizará um Pocket Show com as músicas do seu primeiro CD, que tem como música de trabalho Babilônia. Durante a apresentação, o jornalista Carlos Souza Yeshua entrevistará a banda de Reggae que iniciou sua caminhada em 1999, quando Deus colocou no coração de alguns jovens, o desejo de alcançar vidas através de músicas que levam uma palavra de paz, amor e libertação. “É o desejo de adorar e levar as palavras de Jesus Cristo ao mundo, que nos leva a romper barreiras e prosseguir nesse ministério que Deus nos confiou”, afirma o grupo.
O Gospel Made in Bahia é um Talk Show organizado com o intuito de promover os artistas do segmento gospel do Estado da Bahia, através de apresentações mensais gratuita na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, em Salvador. O programa é gravado e disponibilidade em um canal do YouTube. As primeiras edições já estão disponíveis no link: https://www.youtube.com/user/GospelMadeinBahia. Nesta primeira temporada que vai até novembro, já participaram as cantoras Zandra Daiane, Sheila Oliveira, Banda Kalein (Cícero Dantas) e Gleide Dammas. 

Novas edições – Em outubro, no dia 6, às 19h, quem participa do Gospel Made in Bahia é a Banda Gênesis, da cidade de Simões Filho, um grupo que tem oito anos e um estilo musical que passa pela adoração, axé, pagode, pop rock e reggae. A banda está finalizando um EP com oito músicas, todas de autoria do vocalista/guitarrista/produtor André Conceição.

Já em novembro, dia 1º, também às 19h, quem marca presença no Talk Show Gospel da Bahia é o Grupo Harmuss, que no dia 27 de setembro, às 19h, lançará no Centro de Convenções da Bahia, o novo CD "Pela Glória que Virá". O Grupo tem se destacado no cenário musical gospel, pela seriedade com a qual encara o seu trabalho e pela determinação de levar mensagens de esperança, amor e alegria em momentos tão difíceis como os da atualidade, onde o mundo inteiro carece de mensagens de esperança e da presença de Deus para suportar as adversidades e vencer com serenidade os obstáculos.


SERVIÇO:
O quê: Gospel Made in Bahia com a Banda Monte Sinai Roots
Onde: Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi (Espaço Glauber Rocha) – Salvador /BA.
Quando: Dia 06 de setembro (sábado), às 19h.
Entrada: Gratuita.  
Informações: (71) 8122-7231

Monte Sinai Roots



Nenhum comentário:

Postar um comentário