terça-feira, 22 de julho de 2014



NA BAHIA
Tato Pereira na carreata e comício de Mata de São João

Uma explosão de alegria e popularidade

 Às 9 horas do dia 21 de julho, o povo matense se concentrou na entrada da cidade, juntamente com o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, para receber o ex-prefeito João Gualberto, candidato a deputado federal, Paulo Souto, governador, Geddel Vieira Lima, senador e Tato Pereira, deputado estadual, todos acompanhados de grandes comitivas, para participarem da enorme carreata que percorreu as principais ruasaté a Praça da Paquera onde se realizou o movimentado comício.




João Gualberto, candidato a deputado federal, é reconhecidamente o líder político mais querido do município, conquista que resulta da administração revolucionária que realizou em dois mandatos sucessivos. Fez o sucessor, prefeito, vice-prefeito e todos os vereadores, os quais integram sua ampla base política aliada na região.



O comício foi um espetáculo de oratória, de compromissos e emoções. Placas com os nomes de João Gualberto, Paulo Souto e Tato Pereira se sucedem nos frontais das residências de Mata de São João. Prefeito, vereadores e todo o secretariado da administração municipal estão com Tato Pereira para deputado estadual. João Gualberto é reconhecidamente uma potência política e empresarial no município e na região. Em discurso fluente, emocionado, demonstrou intimidade com os matenses, inclusive mencionando por nomes a inúmeros dos que estavam presentes ao comício.  O discurso de Tato Pereira foi uma verdadeira peça de oratória convincente, de elegância, de raciocínio lógico!

Outros flashes do evento:
Radialista Jorge França acompanhado esposa e filha, Tato Pereira, o prefeito de Mata e o Prof. Pedro Borges



Nenhum comentário:

Postar um comentário