segunda-feira, 30 de junho de 2014

EM CACHOEIRA/BAHIA
Tato Pereira dá demonstração de força política
 
 Em todo o trajeto do cortejo cívico de 25 de Junho, Tato Pereira é entusiasticamente aplaudido
Paulo Souto e Tato Pereira ladeados por Tonico (à esquerda) e João Gualberto (à direita)
Candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, Tato Pereira trouxe Paulo Souto para assistir a solenidade da Sessão Magna na Câmara Municipal e participar do cortejo cívico de 25 de Junho.
Ladeado por ex-governador Paulo Souto, candidato ao governo da Bahia que mais cresce na preferência popular, e o candidato a deputado federal João Gualberto, Tato Pereira demonstrou a sua força política durante todo o cortejo cívico. Da Praça da Aclamação até a Ponta da Calçada foi entusiasticamente aplaudido, conduzindo Paulo Souto e João Gualberto para junto ao povo que os cumprimentava, abraçava, tirava fotos.


O ex-governador Paulo Souto demonstrava ares de alegria e surpresa ante as inúmeras manifestações de apreço do povo por Tato Pereira. Durante todo o trajeto Tato Pereira conduziu Paulo Souto e João Gualberto, 17 vezes, para se aproximar de pessoas que gritavam querer abraçá-los, tirar fotos, etc.  
Em meio a aliados, acompanhando Paulo Souto, Tato Pereira e João Gualberto, a Reportagem do Jornal O Guarany destacou as presenças de José Antônio Rodrigues Alves - Tonico, secretário da Saúde de Salvador, dos ex-prefeitos de São Félix, Alex Sandro Aleluia de Brito e Betinho, seguido de inúmeros componentes de partidos da base aliada.
Sessão Solene na Câmara Municipal
Presidida pela vereadora Adriana Silva, a sessão foi um exemplo de organização, com que honrou a audiência e as autoridades com um verdadeiro espetáculo de civismo.
O orador oficial
Com um discurso dominante, o Prof. Pedro Borges dos Anjos, orador oficial da solenidade, expôs o fato histórico de 25 de junho de 1822, trazendo para os dias atuais como se deve combater a opressão e opressores, até vencê-los. Concluiu dizendo: “as diversas lideranças que integram os segmentos da sociedade local e que comandam o fluxo de desenvolvimento desta histórica comunidade, estejam em consonância com a vontade do povo, com a sua história, com a maioria dos eleitores de sua terra, unindo-se àquele que mais incorpora o perfil de um deputado estadual, para representar os interesses da Cachoeira, São Félix e região, nas esferas mais elevadas dos Poderes, em cujo cenário, está o ex-prefeito Tato Pereira que concorre ao mandato de deputado estadual no pleito deste ano.”
Outros flashes do cortejo:

Fã abraça Paulo Souto
João Gualberto de Tato Pereira acenam para o público
A vereadora Adriana Silva, presidente da Câmara, ladeada por Tato Pereira e João Gualberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário