quarta-feira, 30 de abril de 2014

EM CACHOEIRA/BAHIA

Gangs  do tráfego de drogas da Ladeira da Cadeia em Cachoeira prometem vingança pela morte do Niko, uma espécie de comandante-em-chefe do ilícito na mencionada comunidade



Fortemente armados e recolhidos em esconderijos  impenetráveis e sigilosos, distantes da cidade, integrantes das gangs fiéis ao comando do chefe morto na madrugada desta quarta-feira, em confronto com a polícia, anunciaram retornar à cidade e enfrentar as viaturas a qualquer momento. O segundo na sucessão hierárquica no comando do tráfego na Ladeira da Cadeia evadiu-se acompanhado de 15 comparsas, após incendiar uma residência sob suspeita de seu morador haver informado à polícia o esconderijo do traficante abatido.

Foto de  “Nico”  (click para ver)
Nesta foto o traficante está sendo socorrido. Não é uma foto recomendada para menores. Os policiais apreenderam dentro da casa do bandido armas, drogas, munição, máscara e uma moto roubada. O material apreendido foi apresentado na delegacia da cidade.
 
A movimentação de viaturas na localidade e em outros lugares em situação de risco na cidade, e o anúncio de confronto a qualquer momento pelas gangs unidas deixaram a população amedrontada. Por precaução, as escolas, tanto as públicas como as particulares, fecharam suas portas. Pais optaram por retirar os filhos das salas de aulas e levá-los para casa, como forma de protegê-los da ação dos bandidos ou de serem vítimas de balas em tiroteios na cidade. 

Algumas casas de negócio também fecharam as portas após os anúncio da revindita. O comando da polícia prossegue mantendo viaturas circulando na cidade, principalmente, nas comunidades onde traficantes estão fortemente estabelecidos. Prisões estão sendo feitas, em especial na comunidade considerada o quartel-general do chefe do tráfico morto.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário