sábado, 1 de março de 2014

EM CACHOEIRA/BAHIA



Coluna Política


Eleições de 2016
Pretendentes a concorrer ao pleito para prefeito da Cachoeira já se manifestam

 
Pode parecer açodamento, mas pretendentes a concorrer ao cargo de prefeito da Cachoeira no pleito de 2016 já se movimentam neste sentido, embora a visão revele distante as próximas eleições para este pleito no Brasil. A verdade é que muita coisa possa acontecer no país, considerando o tamanho da gravidade a qual o país está ameaçado. As eleições poderão se precipitar devido a uma situação nova em todo o território nacional.  Mas é prudente também seguir o caminho da normalidade, isto é, eleições para prefeitos e vereadores só em 2016. O tempo parece tão ágil quanto a manifestação dos novos postulantes. Das mais recentes eleições com que os eleitores da Cachoeira  elegeram o jovem Carlos Pereira prefeito do município, o tempo passa como pássaro veloz. Passaram-se 2012, 2013, já estamos em 2014, parece até com um abrir e fechar de olhos. 2015 3 2016, raciocinando sobre o período decorrido, os dois anos à frente passarão mais velozes ainda.  Portanto, nem se deve considerar açodamento a movimentação dos atuais pretendentes a candidatar-se a prefeito da Cachoeira. 
Acompanhando a movimentação dos novos postulantes, a Reportagem do Jornal O Guarany vê determinação nas sucessivas manifestações dos declarados pré-candidatos ao pleito majoritário de 2016. 

Êi-los:

1.Luciano Borges.
  
2.Paulinho Leite. 
  3.João Mascarenhas.
                                           
Os três já deram passos seguros com que sustentam serem verdadeiras  a postulação. Os três vêm conquistando adeptos entre gente de todas as classes da sociedade. Já promoveram encontros com deputados e representantes de partidos com que firmam, desde já, compromisso de reciprocidade em suas postulações. É bom assim para que a democracia seja honrada e o povo tenha mais opções e liberdade de escolha. E esperança de melhores visões de prosperidade e crescimento econômico do município para o seu próprio povo.


Cachoeiranos postulantes a uma cadeira na Assembleia Legislativa

Vereador Alan Castro Dayube/Salvador.
Vereador Elias Natan Dias/Camaçari

Ex-prefeito Tato Pereira/Cachoeira.
Os médicos Elias Natan Dias, vereador em Camaçari, e Alan Castro Dayube, vereador em Salvador,  filhos da Cachoeira, postulantes  com reconhecidos serviços prestados nas comunidades em que atuam, o que evidencia estarem mais próximos de alcançar êxito no pleito deste ano, como candidatos a deputado estadual, destaca-se também a candidatura do ex-prefeito Tato Pereira, igualmente com amplas possibilidades de êxito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário