sexta-feira, 1 de novembro de 2013

“Amor à Vida”: drama na família de Gina poderia ter sido evitado!


 
Foto: Divulgação / Rede Globo 
Em "Amor à Vida", Herbert (José Wilker) telefona para Gina (Carolina Kasting) e diz que não vai acompanhá-la à formatura do irmão, Luciano (Lucas Romano), após feridos em um incêndio darem entrada no fictício hospital San Magno. Ao ser questionada por Ordália (Eliane Giardini), a moça diz que não entendeu direito e que o amado se atrapalhou no trabalho. "Gente importante é assim mesmo, muito ocupada", comenta a mãe.


A cena foi ao ar no capítulo desta quinta (31.10) da trama das nove global. Como uma mulher que vê a filha tão recatada arrumar um namorado nunca perguntou o que o homem faz da vida? O nome dele? Já teria encaixado as peças do quebra-cabeça. Coisas de novela mesmo!

Tudo para que se chegasse ao clímax do encontro entre Herbert e Ordália, que tiveram um envolvimento no passado. Ele não foi à formatura, mas apareceu para o jantar de noivado com Gina, desestabilizando a família da ex (e da atual).

Ordália revelou que Herbert é o homem que a fez sofrer muito antes de conhecer Denizard (Fulvio Stefanini). O atual marido da enfermeira deduziu, então, que o médico é o pai de Gina (o próprio Yahoo! TV já divulgou que não é). No capítulo desta sexta (01.11), a cozinheira vai desmaiar diante do pretendente e seu castelo vai desmoronar ainda mais. Climão... E aí Ordália?

Nenhum comentário:

Postar um comentário