quinta-feira, 4 de julho de 2013

Show das Poderosas Parodia Culto das Senhoras

[Vídeo] “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, repercute nas redes sociais; Assista
Uma paródia da música “Show das Poderosas”, da MC Anitta, está percorrendo as redes sociais e atraindo a atenção do público evangélico. Intitulada “Culto das Senhoras”, a versão gospel do funk faz piada com os círculos de oração.

Gravado pela cantora Salma Mendes, a paródia faz rima seguindo os versos da música original: “Prepara, que agora é hora do culto das senhoras, que oram e jejuam por horas e horas”.

Salma fez questão de dizer que sua gravação era uma brincadeira: “Esse vídeo não visa ofender/criticar nem a Anitta, nem os cristãos, muito menos as senhoras do culto de oração… É apenas uma paródia que mistura ‘ficção’ com coisas que acontecem no cotidiano”, explica-se.

A reação de alguns internautas não foi receptiva à versão gospel de Salma Mendes para a música da MC Anitta: “Ta precisando orar mesmo… e se converter, porque quando Deus precisar de uma música do mundo, funk ainda, e de quebra, de muito mal gosto, pra convencer alguém de ir no culto das senhoras, aí o negócio vai estar feio mesmo”, protestou a usuária Samantha Viana.

O internauta Wanderley Menezes apoiou a iniciativa: “Muito criativo. Além disso canta melhor que a Mc Anita. Quanto às críticas lançadas contra você, Salma Mendes, não se preocupe pois a Bíblia Sagrada, principal prova da fé cristã – que também é chamada de Palavra de Deus – diz em Salmos (livro atribuído a autoria ao rei Davi), salvo engano 44: “Louvai ao Senhor com um cântico novo”. E foi isso que você fez, com muita criatividade, transformou algo que alguns dizem não ser puro, em louvor!”.

João Costa seguiu a mesma linha e ressaltou a proposta de diversão: “Deus nem vai julgar nada disso! É uma brincadeira. Bacana! Vamos parar de bobagem e rir! Crente também ri pô!”.

Assista ao vídeo “Culto das Senhoras”, versão gospel da música “Show das Poderosas”, de MC Anitta:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário