terça-feira, 30 de julho de 2013

Papa Francisco Iº seria maçom, além de jesuíta?


Independentemente das "teorias conspiratórias" de nossos dias, sabemos que ao longo do tempo e da historia, existiram e ainda existem os "oráculos", os "conectores", os "médiuns" e "sensitivos", os "profetas" e suas "profecias", assim como sempre também existiram falsários, estelionatários, adulteradores e charlatães. Baixar o arquivo em PDF

Sejam essas profecias bíblicas, ou nostradâmicas ou ainda oriundas de figuras mediúnicas de alta capacidade como o foi São Malaquias, muito além dos clichês e papelões que vão desde o "calendário Maya" e seu "apocalipse" (que agora seguramente encontrarão alguma justificativa para ser adiado para outras datas incertas) até a "super-nave do “Comandante” New Age, Astar Sheran" que supostamente virá para nos "salvar", eventos de índole estranha tem se materializado nesse tempo atual na superfície do globo terrestre, mais precisamente em nossa sociedade ocidental. Claro que se o leitor é um assíduo "telespectador de TV" ou "leitor de jornais", dificilmente concordará com nada disso, uma vez que sua realidade é apenas a repetição da "programação do dia anterior". (em versão Piorada).
Certamente não gostaria de estar escrevendo  sobre esse delicado "tema" porque não é a minha intenção ficar de controvérsias gratuitas, mas quando temos as informações garimpadas pelos meios de comunicação, especialmente a internet, sem dúvida há um claro sinal superior na expectativa de que façamos alguma coisa sobre essas informações. Para quem conhece esse blog, para quem realmente me conhece e lê o que sinto e escrevo, assim como o que estudo, busco, pesquiso e acima de tudo para aqueles que conhecem Minha Missão nessa Terra (que está estampada no nome desse humilde blog), podemos afirmar que existe sujeira demais acontecendo em distintos níveis de nossa história e planos de consciência nesse exato momento, conspirando para que permaneçamos em silêncio e nos dediquemos apenas à "contemplação" e evitemos a difusão dessas informações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário