terça-feira, 30 de julho de 2013

MAÇONARIA DESFIGURADA I

REFLITA SOBRE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
papa pedofilia
Ao contrário do que dizem os meios convencionais de notícias a "renúncia" de Joseph Ratzinger não foi simplesmente por "motivos de idade ou saúde", mais do que uma estratégia para adiar seu encarceramento uma vez que teria sido dada a ele, como chefe da igreja católica romana voz de prisão e uma pena em regime fechado, por responsabilidade sobre crimes perpetrados contra a humanidade. (Saiba mais aqui no site ITCCS ORG).
Não é por acaso que o novo papa, (amigo íntimo do antigo e que também sempre esteve involucrado em sociedades secretas e semi-secretas como os Beneditinos ou os Jesuítas) tem sido exibido nos grandes meios de comunicação como: "papa dos pobres" (plim-plim).

ojoSe você tivesse em seus planos acabar com a classe média do planeta, com a propriedade privada, criar uma moeda e um governo único e micro-chipar a população mundial, com qual classe-social você faria média e tentaria influenciar? E qual seria o continente mais fértil para esses planos?
Não é por acaso que o novo Pontífice é "latino" (ainda que seu sobrenome seja Italiano e sua mente ideológico-filosófico-política esteja banhada em ideais da extrema direita conservadora), não é por acaso que seu pontificado começou em 13/03/2013, não é por acaso que nazis e jesuítas, assim como o grosso de todas as sociedades secretas que abundam no cume da pirâmide social e nas elites, praticantes dos mesmos rituais de adoração, de invocação e idolatria de seres astrais poderosos e que apesar de "adorados" e "temidos", não são "deuses".
A palavra usada nas profecias: "papa negro", não é referente a cor da pele do pontífice, mas pode sim estar relacionadas as práticas de magia negra, levadas a cabo pelos "Jesuítas".
fr
No vídeo abaixo podemos ver o momento em que o Papa está indo ser apresentado como líder dos católicos e antes de apresentar-se, faz o sinal maçom conhecido como: Fellowcraft hand-shake, ou o "Cumprimento do Companheiro Artífice". Diversas personalidades do mundo da política, da música, da arte, das forças armadas entre outras áreas, que são membros de sociedades secretas, com frequência posam em fotos e são flagradas fazendo esse mesmo cumprimento/sinal maçônico

Percebam: as figuras abaixo maçônicas fazem o gesto com a mão direita, IDENTICA ao que o Papa Francisco I fez no exato instante (imagem acima) em que se dirigia ao público para ser apresentado:


Fellowcraft hand-shake
Seria o papa um agente duplo? O FATO é que segundos antes de jurar "fidelidade" a seus companheiros e fiéis católicos, ele estava jurando fidelidade a seus colegas jesuítas e irmãos maçons. E contra fatos, não existem argumentos. 

Fonte: blog Cidadão Celestial

Nenhum comentário:

Postar um comentário