sábado, 10 de novembro de 2012

EM CACHOEIRA/BAHIA



A Empresa Industrial Matrotto doa à Escola Dom Antônio Monteiro, quadra poliesportiva no Alto da Mangabeira

A Escola Dom Antônio Monteiro, que integra a estrutura das Obras Assistenciais da Paróquia da Cachoeira, sob a direção do Cônego Hélio Cezar Leal Villas Boas, inaugurou na manhã do dia 08/11/2012, com a presença do empresário italiano Santo Mastrotto, diretor-presidente da Indústria Mastrotto, acompanhado da alta direção da Empresa, belíssima Quadra Poliesportiva, um dos destaques de reconhecida importância, entre os equipamentos esportivos e sócio-educativos da mencionada Instituição.
Cônego Hélio Villas Boas fazendo a abertura da solenidade
A solenidade, presidida pelo pároco Hélio Cezar Leal Villas Boas, contou com inúmeras presenças de autoridades e convidados, todo corpo docente e discente da Escola Dom Antônio Monteiro, do novo comandante do Pelotão Militar da Cachoeira, acompanhado de comitiva militar e representantes da imprensa falada e escrita.
Santo Mastrotto e senhora foram saudados em Italiano  pela Freira Adelina Maria de Souza Gualberto – irmã Ady, seguindo manifestações de apreço e agradecimento feitos por crianças, alunos da Instituição. Na sequencia, discursaram Santo Mastrotto e sua esposa, ambos destacando a excelência do trabalho educacional e social ministrado pela OAPC, especialmente, na Escola Dom Antônio Monteiro, sob a direção do Cônego Hélio César Leal Villas Boas.

Flashes da solenidade:
Vice-prefeito Wilson Lago entrevistado pelo repórter Antônio Matos.
O industrial Santos Mastrotto entrevistado pelo repórter Antônio Matos.
Pe. Hélio Vilas Boas conduzindo as crianças da Creche para a solenidade de inauguração
Madre Superiora do Colégio Santíssimo Sacramento entre o prefeito Wilson Lago e a Profa. Itana Mascarenhas.
O Prof. Pedro Borges recebendo cumprimentos de um de seus  ex-alunos do Colégio Estadual da Cachoeira, da década de 1960
Santos Mastrotto e esposa homenageados pelas crianças
Professores, alunos e convidados
Alunos e convidados.
Sargento Sílvio Francisco da Silva, chefe da Segurança da Fábrica Matrotto com o Prof. Pedro Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário