segunda-feira, 29 de outubro de 2012

ESTÁ ACONTECENDO NO BRASIL





Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro
SEDE:  Rua  Cristiane de Andrade, 27 -  1º Andar -  Jardim São Roberto - São Paulo/SP  - CEP: 03978-700
E-mails:  movimentomprib@yahoo.com.br / borges170671@yahoo.com.br     Cels: ( 011 ) 98358 - 1712  

Saudações revolucionárias!
Meus amigos e minhas amigas,
Luciano Borges
Antes de qualquer coisa, permita apresentar-me, chamo-me Luciano Borges dos Anjos, tenho 41 anos, sou casado, pai de cinco filhos, natural do estado da Bahia, político militante, consciente de minha cidadania desde os 17 anos e filiado ao mesmo partido político há mais de 22 anos, embora não compactue  nem discuta as ações praticadas pelo mesmo, tendo em vista o descrédito, se não de todos, mas da grande maioria dos partidos existentes do País.
A política verdadeira e coletiva corre em minhas veias. Sou um revolucionário humanista de idéias nobres e sólidas. Discordo frontalmente da política imposta pelos políticos atuais, a qual penaliza e sacrifica grande parte dos nossos irmãos e irmãs.
Na linha de raciocínio do combate frontal com o regime político que aí está, idealizei a construção do Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro  - MPRIB. Convido-lhe a participar e fortalecer nossas unidades, salientando que a  intenção do MPRIB é criar mecanismos capazes de gerar mobilizações que visam confrontar idéias, projetos, inovações e combater verdadeiramente a corrupção, o político corrupto, a injustiça, a impunidade, a falta de iniciativa, etc.
Um ativista ou militante do MPRIB deve estar preparado para expor seu pensamento, seu raciocínio em defesa do cumprimento da Constituição Federal, e mais, deve combater diariamente a permanência do regime que aí está, onde muitos sofrem com o descaso dos governantes, enquanto políticos multiplicam suas fortunas, o patrimônio pessoal, e o dinheiro gerado pelos impostos pagos pelo povo brasileiro são desviados em causa própria.  Para nós do MPRIB, direitos conquistados pelo povo brasileiro devem ser respeitados pelos políticos e principalmente pelo chefe da Nação.
A Constituição garante assistência à saúde, educação, segurança, moradia, embora na realidade nada disto venha sendo respeitado.
Razão por que, meus amigos e amigas, é chegada a hora de se mobilizar, se a corrupção, a incompetência, a miséria de um povo e a falta de iniciativa por parte dos políticos lhe incomodam, então falamos a mesma língua.
No MPRIB não existe meio termo. Defendemos  salário mínimo que atenda as necessidades básicas de uma família no que tange alimentação, saúde, educação, moradia e lazer, defendemos a redução dos impostos, defendemos uma radical reforma agrária em todo o País que garanta um pedaço de terra com moradia para aquele que nela queira trabalhar e tirar o seu sustento e o da sua família, defendemos a humanização no atendimento nas áreas públicas, defendemos uma reforma política onde os políticos com mandatos passem a ser tratados como trabalhadores igualmente aos demais trabalhadores brasileiros no que tange obrigações com jornada de trabalho, faltas, atrasos e descontos, defendemos o fim das verbas de gabinetes e mordomias parlamentares, defendemos um plano revolucionário de obras públicas em todo o País que promova a construção de casas populares a fim de combater a desemprego, defendemos a redução da jornada de trabalho sem redução dos salários, defendemos a distribuição da riqueza do País entre os habitantes menos favorecidos de forma igualitária, defendemos o fim das desigualdades sociais, defendemos a promoção e valorização do ser humano, defendemos a cidadania e o povo brasileiro, defendemos o ficha limpa sem ressalvas e lutaremos por uma sociedade livre para expressar  pensamentos e pela democracia de forma plena e justa.
Pensando assim, volto a convidar-lhe a ingressar em nosso Movimento, sem medo, sem receio e, principalmente, com coragem, independência e bravura.


Um forte abraço fraterno e revolucionário,


Luciano Borges dos Anjos
Presidente MPRIB/Nacional
MPRIB – Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro





Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro
SEDE:  Rua  Cristiane de Andrade, 27 -  1º Andar -  Jardim São Roberto - São Paulo/SP  - CEP: 03978-700
E-mails: movimentomprib@yahoo.com.br / borges170671@yahoo.com.br  Celular: ( 011 ) 983581- 1712  


“Se a corrupção, a incompetência, a miséria de um povo e a falta de iniciativa por parte dos políticos lhe
incomodam, então falamos a mesma língua”.
                  
                                                                                                                                           Luciano Borges dos Anjos
                                                                                                                                        Presidente-fundador do MPRIB


Visando combater veementemente a corrupção e  a miséria que assolam grande parte da população brasileira, a incompetência dos políticos, a falta de conscientização política, dentre outros aspectos, inicia-se nesta data no estado de São Paulo a construção do Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro – MPRIB, formado por brasileiras e brasileiros que comungam dos mesmos ideais e propósitos.

O MPRIB executará suas ações visando o reconhecimento pleno dos direitos dos cidadãos e cidadãs em todo território nacional, seja em defesa de salário digno, de moradia, saúde, sejam no segmento da educação e segurança.

Convidamos você, que por sua vez já não mais acredita em promessas de melhora por parte do regime político adotado pela classe política que aí está para tornar-se um militante revolucionário do MPRIB, pois acreditamos que juntos poderemos influenciar decididamente para que políticos inescrupulosos não conquistem o direito de representar o nosso povo com mandatos de vereadores, prefeitos, deputados, senadores, governador e até presidente da República.


Faça parte do MPRIB você também!

Seja um (a) revolucionário (a ), e mude a
história  política em nosso País.



Como funcionará o MPRIB


ü Formaremos uma grande força através de um grupo de ativistas e militantes com ideias revolucionarias, cobrando do regime político existente, o cumprimento da Constituição Federal no que diz respeito à Saúde, Educação, Moradia e Segurança.

ü Os membros do MPRIB estarão na primeira fileira, impondo sua voz e força por salário digno, por menos impostos, por atendimento de qualidade em hospitais e postos de saúdes públicos, por uma segurança pública que proteja verdadeiramente o cidadão e a cidadã brasileira.

ü Marcharemos juntos contra o regime adotado pelos políticos atuais, onde se pratica a subserviência, que a cada dia penaliza cada vez mais o povo menos favorecido.

ü A criação do MPRIB visa contemplar o ser humano, o homem, a mulher, a criança, o adolescente. Não permitiremos que os políticos e os governos permaneçam fazendo do eleitor massa de manobra para continuar sugando as riquezas do País em causa própria.

ü Exigiremos a redistribuição das riquezas de cada município, cada estado e do País, com o nosso povo.

ü Vamos mobilizar e concentrar nossas forças na queda dos políticos corruptos. Na queda do regime tradicionalista e mesquinho impostos por eles e que tanto sacrificam famílias e mais famílias brasileiras.

ü Fiscalizaremos atos e ações dos políticos em todo o território nacional, seja ele um simples prefeito ou vereador de uma pequena cidade, ou um deputado, senador e governador. Não daremos trégua à corrupção  nem aos corruptos. Denunciaremos falcatruas, acordos, acertos, superfaturamentos, mensalões.

ü Vamos expor a incompetência e a falta de iniciativa dos políticos portadores de mandatos.




Veja alguns pontos que nós defendemos:


Salário Mínimo:
Os militantes dos MPRIB reprovam o salário mínimo apresentado ao longo desses anos pelo Governo Brasileiro, tendo em vista não atender as necessidades básicas de um pai ou mãe de família no que tange os gastos com alimentação, moradia, vestuário, educação, saúde e lazer.

Desemprego:
Para combater o desemprego, o MPRIB defende a redução da jornada de trabalho sem redução de salários, visando garantir mais postos de trabalhos. Acreditamos ser de responsabilidade exclusiva do Governo Federal a geração de emprego e renda, por isto faz-se necessário um plano de obras públicas, visando exclusivamente à construção de casas populares em todos os estados da federação.

Reforma agrária:
Terras pertencentes aos municípios, estados e governo federal devem ser doadas e transformadas em moradia para quantos queiram tirar dali o seu sustento e o da sua família, através de hortas comunitárias e outras espécies de plantações.  

Jornada de trabalho dos políticos:
O MPRIB defende a obrigatoriedade da jornada de trabalho para políticos igualmente a de todos os trabalhadores brasileiros.

Fim dos privilégios dos políticos:
O MPIRB defende o fim de ajuda de custo para gabinetes dos políticos.

Ficha Limpa:
O MPIRB defende que todo político que esteja sendo processado por denuncia de corrupção de qualquer natureza não tenha candidatura aceita para concorrer a pleitos futuros. Isto independe de recursos impetrados. 

Riqueza do País:
Defende a distribuição das riquezas pertencentes aos municípios e estados da federação com seus habitantes, de forma igualitária.

Moradia /Mutirão:
Defende a realização planejada de mutirões para contemplar o cidadão e a cidadã brasileira com direito a moradia, sendo dever dos municípios, estados da federação alocarem todo material necessário para realização dos mesmos.

Segurança:
Defende uma segurança pública humanitária e eficiente, direcionada a servir de maneira cortez ao cidadão e  a cidadã.  

Educação:
Defende obrigatoriedade de vagas nas escolas e creches, sem fila de espera, conforme determina a Constituição Federal. 


Movimento Político Revolucionário Independente Brasileiro
SEDE:  Rua  Cristiane de Andrade, 27 -  1º Andar -  Jardim São Roberto - São Paulo/SP  - CEP: 03978-700
E-mail: movimentomprib@yahoo.com.br / borges170671@yahoo.com.br   Celular: 98358-1712


Ficha de Militante do MPRIB


NOME: _________________________________________
FILIAÇÃO: ______________________________________
                   _______________________________________
DATA DE NASCIMENTO: _____/_____/_____
ENDEREÇO: _____________________________________
BAIRRO:      _______________ CIDADE:  _____________
CEP: _________________ 
RG: ______________TÍTULO ELEITOR: ______________
TEL: __________________CEL: ______________________
E-MAIL: _________________________________________

______________  ___  DE _____________ DE _______


____________________                     ____________________
Assinatura do Militante                                                Assinatura do Presidente Nacional



Nenhum comentário:

Postar um comentário