segunda-feira, 29 de outubro de 2012





ACONTECEU EM SALVADOR/BAHIA
CHORE, MEU IRMÃO
 

Sinval Brito
Por Sinval Brito
Chore, meu irmão, mas não me venha com essa de luta no passado. E atualmente, acabaram-se as injustiças? Você não foi a uma assembléia dos professores durante a greve de 2007 e de 2012. Vai ficar no passado? Quem vive de passado é museu, meu. Vá botar a cabeça no travesseiro e tentar refletir o motivo pelo qual vocês gastaram tanto dinheiro na campanha, acionaram Dilma e Lula, usaram discursos do bolsa-família, da máquina estadual e federal. Tudo, tudo para você levar, mas não aconteceu. Sabe por que? Porque o povo não é idiota. Sinta um pouco daquilo que os professores sentiram quando foram torturados pelo seu governador e ninguém, ninguém veio intervir em nosso favor. Não se subestima professor, meu rapaz. Professor tem familiares, alunos e amigos e tem um elevado grau de influência na hora de decidir em quem votar. É a lei, é a lei do eterno retorno. Cadê Lídice, Lula, Dilma, Zilton, Moema, Pelegrino e companhia ltda? Foi esse o sentimento na hora da nossa dor, sem salário, sem ninguém e ainda utilizaram todos os poderes(judiciário, legislativo, imprensa e até o sindicato) contra a nossa categoria. Covardia!!! Vocês não levaram a sério o que quer dizer a frase " você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão". O poder parece ter subido à cabeça do seu governador. E você... você ainda disse que os professores foram injustos com Wagner. Mas... mas ainda não acabou. Em 2014 vamos tirar totalmente vocês do poder. Podem ficar tranquilos.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário