A Polícia Civil prendeu na manhã de hoje, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, o contraventor Aniz Abraão David, o "Anísio da Beija-Flor". Segundo a Polícia, ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão, pela Corregedoria da Polícia Civil.
Anísio era procurado desde dezembro do ano passado, quando foi deflagrada a Operação Dedo de Deus, que prendeu 44 pessoas, entre elas o ex-prefeito de Teresópolis, Mário Triciano, por vários crimes, incluindo formação de quadrilha armada e lavagem de dinheiro.

Aniz Abraão David em depoimento para a Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que apurou denúncias de fraude no resultado das escolas de samba do Grupo Especial em 2007
Marcos Tristão / O Globo
Marcos Tristão / O Globo
RIO - O contraventor Aniz Abraão David, o Anísio da Beija-Flor, foi preso nesta quarta-feira, em Copacabana, em frente a um laboratório de análises clínicas, na Rua Joaquim Nabuco, esquina com Avenida Atlântica, na Zona Sul. A informação é do “RJ TV”, da TV Globo. Anísio será apresentado na Chefia de Polícia Civil, às 14h. Segundo o delegado Glaudiston Lessa, policiais ainda fazem buscas a outros alvos na região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário