quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CIDADE DA SERRA/ESPÍRITO SANTO

image

Nas solenidades de comemoração de seu Jubileu de Prata, a Primeira da Igreja Batista da Serra, no Estado do Espírito Santo, entre pregadores convidados, está o bispo Severino César de Albuquerque, ministro presidente da Igreja Evangélica Pentecostal Santuário da Salvação da Cidade Histórica da Cachoeira, no Estado da Bahia. O ministro evangélico Severino César foi o primeiro pastor da mencionada Primeira Igreja Batista da Cidade da Serra/ES, ainda na sua fase pré-organizacional.
Agora retorna 30 anos depois para comemorar juntamente com o seu atual dirigente, Pr. Valdir Stephanini, e com quantos integram o ministério da referida Igreja, revendo irmãos e amigos que lá construiu durante o período em que ali pastoreou. O pastor Severino César pregará nos cultos programados para os dias 08 e 09/01/2012. Seu retorno está previsto para o dia 10/12.

4 comentários:

  1. Pastor Severino César de Albuquerque,
    Foi um prazer tê-lo conosco na Celebração dos 30 anos-Jubileu de Pérola da Primeira Igreja Batista da Cidade da Serra e em saber que o Pastor faz parte dessa história, pois, antes de tornar-se em igreja, já era pastor da mesma. Para alguns irmãos, foi maravilhoso revê-lo e para outros foi maravilhoso conhecê-lo.
    Que Deus continue abençoando sua vida rica e abundantemente.
    Abraços
    Elias Mota e Fátima A. Vaz Mota

    ResponderExcluir
  2. Pr. Severino Cezar!´
    Sua presença entre nós por ocasião da celebração do nosso Jubileu de Pérola foi de valor inestimável. Foi um grande prazer conhecê-lo e conviver com o amado irmão nos dois dias em que esteve na cidade da Serra. Louvamos muito a Deus por sua vida e ministério e desejamos que continue firme e constante, sempre abundante na obra do Senhor, sabendo que o trabalho não é vão no Senhor.
    Um forte abraço!
    Pr. Valdir Stephanini e família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado irmão Elias Mota e sua Dgma.esposa.Sem nenhuma demagogia,quero dizer-lhes que o prazer foi todo meu,pois,estar de volta aí convosco depois de mais de30 anos,foi como um sonho para mim,pois digo que não esperava estar de volta à Cidade da Serra outra vês.
      Sintam-se abraçados por mim.
      Pr.Severino Cezar de Albuquerque.

      Excluir
    2. Revmo.Pr.Valdir Stefhanini e Digma. família.
      Estar com os Senhores e a amada Primeira Igreja Batista da Cidade da Serra na efemérede do vosso Jubileu de Pérola,foi como um sonho.Senti-me muito honrado entre vós.
      Muito obrigado amado colega,pela elevada consideração com que fui tratado por todos.
      Que Deus continue vos abençoando.
      Outro forte abraço.
      Pr.Severino Cezar de Albuquerque e família.

      Excluir