sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CACHOEIRA/BAHIA

Candidatos a prefeito da Cachoeira

Lideranças políticas postulam candidaturas majoritárias

Vereador Carlos Pereira

Embora distantes, as eleições do próximo ano já movimentam líderes políticos da comunidade que postulam a candidatura a prefeito do município. Comentários revelam que concorrerão às eleições de prefeito, enfrentando o candidato Carlos Pereira, apoiado pela base aliada do atual perfeito Tato Pereira, os candidatos Gevaldo Simões/Tarcísio Dayube, prefeito e vice, respectivamente.

Vereador Gevaldo Simões

Não houve consenso nos grupos de oposição ao prefeito, em torno de um só nome para concorrer com o candidato Carlos Pereira.

Falava-se no nome do vereador Zé Bulau, o qual optou recentemente por reintegrar-se à base aliada do prefeito Tato Pereira, de cujo grupo foi o candidato a vereador mais votado nas eleições de 2008.

Advogado Nélson Aragão Filho

O advogado Nélson Aragão Filho, petista histórico, enfrenta a decisão do diretório do partido em declarar apoio à candidatura do vereador Gevaldo Simões/Tarcísio Dayube. Nelson Aragão sustenta a candidatura pela sigla do PT, tendo como vice o ogam Buda de Bobosa, babalaxé do Terreiro do Ventura.

Ex-vice-prefeito Carlos Gomes (Carlinhos)

Resta a candidatura do ex-vice prefeito Carlos Gomes, (Carlinhos) pelo PSC, conforme sua própria declaração, com o expresso apoio do suplente de senador e presidente regional do partido, Eliel Santana, do deputado federal bispo Marinho, da Igreja Universal do Reino de Deus, e de igrejas evangélicas da cidade e da zona rural, com a coligação de oito partidos que darão sustentação à postulação.

Coligado (Luiz Cláudio)

Por fim, também postula a candidatura a prefeito, o popular Coligado, pelo PR, com apoio do deputado federal João Carlos Bacelar, presidente regional do seu partido.

Opine! Deixe um comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário