sexta-feira, 29 de julho de 2011

EM CACHOEIRA/BAHIA

DESAPARECIDO
http://ictuscontabilidade.files.wordpress.com/2009/08/namira.jpg
Está desaparecido, há dez dias, Robson Luiz dos Santos Neves, 22 anos, conhecido como Rambo, apelido que tem desde menino, quando jogava futebol, numa escolinha de esportes patrocinada pelo IAENE. Desde criança, Rambo sofre com o alcoolismo da mãe que mora num casebre no Povoado do Capoeiruçu. Seu desaparecimento está causando procupação à família, que designou uma tia moradora na comunidade do Calolé, zona rural da Cachoeira, a qual já o procurou nas delegacias de Santo Amaro, São Félix e Cachoeira, sem êxito.
Fala-se de um desentendimento entre o desaparecido e uma moradora do Calolé que o acusa de haver ameaçado suas filhas, numa contenda doméstica. A referida senhora assegurou à tia do desaparecido que havia registrado uma queixa dele na Delegacia da cidade da Cachoeira, entretanto, a autoridade policial de plantão na referida Delegacia nega a existência de quaisquer registros de queixa contra Róbson Luiz dos Santos Neves.
Suspeita-se que o desaparecimento de Róbson Luiz tenha sido tramado pela mãe das menores para vingar-se da ameaça que, segundo ela, Rambo fez às suas filhas.
Há comentários na região que um grupo armado, trajando uniforme da polícia, prendeu Rambo na localidade do Calolé, há 10 dias, desde quando a família busca descobrir o paradeiro do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário